Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, gente to quero fazer um cliente próprio pro meu servidor mais, não to conseguindo.

Se alguem poder me ajudar eu agradeço.

Ip > fire-star.no-ip.biz

Versão > 9.83

Deste já obrigado.

• Respostas 18
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Kuchiki Kenpachi
    Kuchiki Kenpachi

faz assim, baixa o Tibia da versão que c quer fazer o client proprio, troca o dat, pic e spr pela do teu server, pega do Tibia só o Tibia.exe mesmo. Baixa o Notepad++   Abre o Tibia.exe pelo notepa

Postado

faz assim, baixa o Tibia da versão que c quer fazer o client proprio, troca o dat, pic e spr pela do teu server, pega do Tibia só o Tibia.exe mesmo. Baixa o Notepad++

Abre o Tibia.exe pelo notepad++ e da CTRL+F e coloca para procurar pela palavra "bad" ou se não funcionar, procura "bad add". ai, 2 linhas a baixo, um pouco para o lado. vai ter o IP ai vc copia esse ip, por exemplo 127.0.0.1 e da ctrl + f de novo, e vai na aba Substituir cola o IP 127.0.0.1 em "Localizar" e coloca teu IP em "Substituir por" ai clica no botão substituir Todos. Ai salva e fecha, testa ! (Ah, não esquece de fazer um backup do teu client antes caso não funcione.)

Qualquer duvida pergunta ae, fiz o tutorial corrido, ficou desse jeito mas acho que da pra entender, se não entendeu avisa.

wcoq.jpg

Postado
  • Autor

oque é backup ? ! é como assim tibia dat pic é spr ? do meu server

faz assim, baixa o Tibia da versão que c quer fazer o client proprio, troca o dat, pic e spr pela do teu server, pega do Tibia só o Tibia.exe mesmo. Baixa o Notepad++

Abre o Tibia.exe pelo notepad++ e da CTRL+F e coloca para procurar pela palavra "bad" ou se não funcionar, procura "bad add". ai, 2 linhas a baixo, um pouco para o lado. vai ter o IP ai vc copia esse ip, por exemplo 127.0.0.1 e da ctrl + f de novo, e vai na aba Substituir cola o IP 127.0.0.1 em "Localizar" e coloca teu IP em "Substituir por" ai clica no botão substituir Todos. Ai salva e fecha, testa ! (Ah, não esquece de fazer um backup do teu client antes caso não funcione.)

Qualquer duvida pergunta ae, fiz o tutorial corrido, ficou desse jeito mas acho que da pra entender, se não entendeu avisa.

Postado
  • Autor

backup é você salvar os arquivos antes de modificar.

Tibia.dat .spr e .pic estão na pasta do client do tibia

aonde eu consigo o Tibia.dat .spr é pic ?

Editado por Marcelogomes (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo