Postado Setembro 19, 2013 11 anos Bom, gente to quero fazer um cliente próprio pro meu servidor mais, não to conseguindo. Se alguem poder me ajudar eu agradeço. Ip > fire-star.no-ip.biz Versão > 9.83 Deste já obrigado.
Postado Setembro 19, 2013 11 anos faz assim, baixa o Tibia da versão que c quer fazer o client proprio, troca o dat, pic e spr pela do teu server, pega do Tibia só o Tibia.exe mesmo. Baixa o Notepad++ Abre o Tibia.exe pelo notepad++ e da CTRL+F e coloca para procurar pela palavra "bad" ou se não funcionar, procura "bad add". ai, 2 linhas a baixo, um pouco para o lado. vai ter o IP ai vc copia esse ip, por exemplo 127.0.0.1 e da ctrl + f de novo, e vai na aba Substituir cola o IP 127.0.0.1 em "Localizar" e coloca teu IP em "Substituir por" ai clica no botão substituir Todos. Ai salva e fecha, testa ! (Ah, não esquece de fazer um backup do teu client antes caso não funcione.) Qualquer duvida pergunta ae, fiz o tutorial corrido, ficou desse jeito mas acho que da pra entender, se não entendeu avisa.
Postado Setembro 19, 2013 11 anos Autor oque é backup ? ! é como assim tibia dat pic é spr ? do meu server faz assim, baixa o Tibia da versão que c quer fazer o client proprio, troca o dat, pic e spr pela do teu server, pega do Tibia só o Tibia.exe mesmo. Baixa o Notepad++ Abre o Tibia.exe pelo notepad++ e da CTRL+F e coloca para procurar pela palavra "bad" ou se não funcionar, procura "bad add". ai, 2 linhas a baixo, um pouco para o lado. vai ter o IP ai vc copia esse ip, por exemplo 127.0.0.1 e da ctrl + f de novo, e vai na aba Substituir cola o IP 127.0.0.1 em "Localizar" e coloca teu IP em "Substituir por" ai clica no botão substituir Todos. Ai salva e fecha, testa ! (Ah, não esquece de fazer um backup do teu client antes caso não funcione.) Qualquer duvida pergunta ae, fiz o tutorial corrido, ficou desse jeito mas acho que da pra entender, se não entendeu avisa. oque é backup ? ! é como assim tibia dat pic é spr ? do meu server faz assim, baixa o Tibia da versão que c quer fazer o client proprio, troca o dat, pic e spr pela do teu server, pega do Tibia só o Tibia.exe mesmo. Baixa o Notepad++ Abre o Tibia.exe pelo notepad++ e da CTRL+F e coloca para procurar pela palavra "bad" ou se não funcionar, procura "bad add". ai, 2 linhas a baixo, um pouco para o lado. vai ter o IP ai vc copia esse ip, por exemplo 127.0.0.1 e da ctrl + f de novo, e vai na aba Substituir cola o IP 127.0.0.1 em "Localizar" e coloca teu IP em "Substituir por" ai clica no botão substituir Todos. Ai salva e fecha, testa ! (Ah, não esquece de fazer um backup do teu client antes caso não funcione.) Qualquer duvida pergunta ae, fiz o tutorial corrido, ficou desse jeito mas acho que da pra entender, se não entendeu avisa. oque é backup ? ! é como assim tibia dat pic é spr ? do meu server
Postado Setembro 19, 2013 11 anos backup é você salvar os arquivos antes de modificar. Tibia.dat .spr e .pic estão na pasta do client do tibia Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 19, 2013 11 anos Autor backup é você salvar os arquivos antes de modificar. Tibia.dat .spr e .pic estão na pasta do client do tibia aonde eu consigo o Tibia.dat .spr é pic ? Editado Setembro 19, 2013 11 anos por Marcelogomes (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.