Postado Setembro 21, 2013 11 anos Este é um post popular. A pedidos do Ryukicho ta ae a script que muda a City Natal do Player. Vai em Movements/scripts e copie qualquer script.lua renomeie para citynatal.lua e cole isso: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(item.actionid > 30020 and item.actionid < 30100) then local townId = (item.actionid - 30020) doPlayerSetTown(cid, townId) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce agora é morador de " .. getTownName(townId) .. ".") end return true end Mensagem que vai aparecer quando o player passar pelo Tile. Agora vá em Movements.xml e cole essa tag: <movevent type="StepIn" actionid="30020-30100" event="script" value="citynatal.lua"/> Explicando: Você só precisa abrir o mapa editor e colocar no tile o seguinte ActionID : 30020 Se você quer botar para ele virar morador da cidade que a TownID é 1, você vai colocar : 30021 Se você quer botar para ele virar morador da cidade que a TownID é 4, você vai colocar : 30024 Creditos 20% Jamison Collins por explicar e me passar a Script. Creditos 80% para o grupo TFS que fez a script. Editado Setembro 21, 2013 11 anos por Kuchiki Kenpachi (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 21, 2013 11 anos man vlw ... olha gastei meus rep + tudo com vc amanha te dou mais 3 ok ! vlw mesmo indo testa ... editando aki Mais se eu quiser colocar outras citys townid 3 ... 4 quai é o id ? Editado Setembro 21, 2013 11 anos por ryukicho (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 21, 2013 11 anos Autor Ai vai de acordo com a tua configuração de City tlg, faz assim pra saber vai no RME, coloca CTRL + T e vai aparecer lá a ordem de todas as City's ai é só vc pegar a posição dela tipo se ela for a city 3 do town id c coloca no tile: 30023 tendeu ? Qualquer duvida posta ae. Ah e vlw ae kkk' Editado Setembro 21, 2013 11 anos por Kuchiki Kenpachi (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 21, 2013 11 anos onde eu coloco o townid no script seria aqui : local townId = (item.actionid - 30020)
Postado Setembro 21, 2013 11 anos A pedidos do Ryukicho ta ae a script que muda a City Natal do Player. Vai em Movements/scripts e copie qualquer script.lua renomeie para citynatal.lua e cole isso: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(item.actionid > 30020 and item.actionid < 30100) then local townId = (item.actionid - 30020) doPlayerSetTown(cid, townId) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce agora é morador de " .. getTownName(townId) .. ".") end return true end Mensagem que vai aparecer quando o player passar pelo Tile. Agora vá em Movements.xml e cole essa tag: Explicando: Você só precisa abrir o mapa editor e colocar no tile o seguinte ActionID : 30020 Se você quer botar para ele virar morador da cidade que a TownID é 1, você vai colocar : 30021 Se você quer botar para ele virar morador da cidade que a TownID é 4, você vai colocar : 30024 Creditos da script 100% Jamison Collins Foi ele que fez essa script pra mim um dia (eu acho que ele fez neh kkkkk sei que ele me passou ela.) Obrigado Kuchiki, posso pedir a gentileza do você adicionar o crédito do grupo TFS também ? Eu apenas expliquei como faz para por xD 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.