Postado Setembro 24, 2013 11 anos Ao ligar o servidor com um distro novo da o seguinte erro... >> Starting SQL connection Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003) > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! só que eu uso sqlite e esta dizendo que esta com erro no mysql... nao entendi. Preciso muito de uma ideia de como arrumar, meu config.lua esta assim nesta parte... sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "Alissow Server" sqlFile = "alissowserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAttempts = 3 encryptionType = "plain" Por favor pessoal, me ajudem. '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Postado Setembro 24, 2013 11 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/15505-resolvido-erro-sql-datebase/ Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.