Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sou da equipe “BaiakudaNews” eu e minha equipe estamos voltando com novo projeto, precisamos de novos membros qualificado por tanto espero contar com ajuda de vocês do fórum.
Precisamos de pessoas que já estão na área a um bom tempo assim citando projetos já realizados assim com imagens e mais informações concretas, precisamos também de pessoas com um tempo maior para se dedica ao projeto.
Iremos inicializar este projeto dia 01/10/13, assim finalizando até dia 28/11/13 para publicar e disponibilizar para os players.

Perguntas frequentes :

- Irei dedicar todo meu tempo, e o que irei ter em recompensa?

R: Iremos iniciar este projeto sem qualquer fins lucrativos, até batermos uma meta, assim batendo esta meta todos membros da equipe irão receber uma mensalidade pelo serviço, isso vai de acordo com nível dentro do projeto

- Tudo bem e o meu tempo perdido no passado?

R: Lembrando amigo isso e um projeto, por tanto temos todos nossos departamento que cuida do projeto, Publicidade, Web Designer, Maper, Scripts, SEO, entre outros, tudo pra evoluir o projeto, de inicio você ira ganhar conhecimento, sabedoria e convivência ao grupo.

Precisamos de:

- Maper
- Desenvolvedores de Scripts
- Publicitário de Pesquisas
- Desenvolvedor (PHP)

Lembrando não basta ter conhecimento e não ter união com o grupo.

Mande e-mail para ([email protected]) com todas suas informações preferencia (E-mail/Skype) iremos se comunicar muito ao vivo para ter uma união maior!

- Trabalhos realizados por mim e minha equipe –

Baiakudanews
NightBaiak
Monsterwar
NightBaiak

Deixe um comentário! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo