Postado Setembro 25, 2013 11 anos Tem como criar um ITEM (AMULETO) infinito. Cuja sua função seja não dropar items de maneira alguma.. Incluido RED E BLACK SKULL Eu ja tenho o AMULETO só não consigo fazer o script.. id= 8266 Seria um Item donate ! Versão 8.60 Uso tfs 0.3.6
Postado Setembro 25, 2013 11 anos Administrador Está ai não testado, teste ai e me fale se funcionou, se deu algum erro de preferencia se você já tem o server online crie um char novo, não peça para um player testar porque se não buga ou algo do gênero e o player não ira gostar '-' 1° passová até data\creaturescripts\scripts e crie um arquivo.lua e renomeie para preparedeath.luadentro coloque: function onDeath(cid, corpse, deathList) if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 8266) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then doPlayerRemoveItem(cid, 8266, 1) doCreatureSetDropLoot(cid, false) end return true end em data\creaturescripts\scripts\login.lua adiciona a linha: registerCreatureEvent(cid, "SkullAmulet") creaturescripts.xml adicione: <event type="death" name="SkullAmulet" event="script" value="preparedeath.lua"/> Creditos:Vodkart Editado Setembro 25, 2013 11 anos por Erimyth (veja o histórico de edições) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Setembro 25, 2013 11 anos Autor Funcionou em partes ! Ele nao perde item se tiver red e black.. mais se tiver nomal perde... :S Edit : Mesmo assim obrigador por ajudar ! Ainda estou tentando se alguém puder ajudar ! Editado Setembro 25, 2013 11 anos por texzin (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 26, 2013 11 anos vai em items.xml e e adicione essa tag no item 8266: <attribute key="preventDrop" value="1"/> ficando assim: <item id="8266" name="koshei's ancient amulet"> <attribute key="description" value="The effects of this amulet are unknown." /> <attribute key="weight" value="500" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="8" /> <attribute key="absorbPercentHoly" value="-50" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="preventDrop" value="1"/>
Postado Setembro 26, 2013 11 anos Autor o Amulto n ta dropando mano.. os items estão dropando se eu nao estiver pk ! Vou testar aqi .. EDIT : Agora o amuleto esta sumindo..Como faço pra ele não sumir? Editado Setembro 26, 2013 11 anos por texzin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.