Postado Setembro 25, 2013 11 anos Amigos, estou usando esse script para 1 certo item ser de double exp em meu servidor.... local config = { rate = 2, -- 4x More Experience time = 1, -- Hours of Exp Time storage = 21123 } local function endExpRate(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 1) -- config.lua rate setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Your extra experience time has ended.") end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your extra experience rate is now: " .. config.rate .. ". It will last for ".. config.time .." hours.") doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, config.rate) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.time * 3600) addEvent(endExpRate, config.time * 3600 * 1000, cid) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You still have extra experience time left.") end return TRUE end Mas o mesmo está sempre bugando e virando no tinhoso..... Tipo as vezes o player usa e fica 100% normal mas as vezes o player usa, quando precisar usa novamente o mesmo não funciona alguém poderia me ajudar?
Postado Setembro 25, 2013 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680Este tópico foi movido:De: "OTServ → Anuncie seu Servidor → Open PVP" Para: "OTServ → Suporte OTServ" @EDIT O script a cima está programado para você poder usar de 24 em 24 horas. Ou seja, ao usar, você terá que esperar o tempo acabar para usar de novo. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 25, 2013 11 anos Autor Problema, que preciso que ele funcione por 2 horas... e quando termine o tempo possa usar novamente, o item.... Estranho encima la falava que é 1 hora, o senhor poderia me ajudar a arrumar ele pra fica 100% ou até mesmo algum que senhor use? desculpe posta errado não sei onde estava com a cabeça.
Postado Setembro 25, 2013 11 anos Bem, no caso esse script tem uma grande falha, pois se o player der logout com o Double XP, creio que ele não perderá o bônus depois do tempo. Mostrar conteúdo oculto local config = { rate = 2, -- 4x More Experience time = 2, -- Hours of Exp Time storage = 21123 } local function endExpRate(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 1) -- config.lua rate setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Your extra experience time has ended.") end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your extra experience rate is now: " .. config.rate .. ". It will last for ".. config.time .." hours.") doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, config.rate) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.time * 3600) addEvent(endExpRate, config.time * 3600 * 1000, cid) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You still have extra experience time left.") end return TRUE end Bem, quanto tempo mais ou menos o script está funcionando para um player ? 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 25, 2013 11 anos Autor Então é como o senhor escreveu se ele da logout o mesmo falha realmente kkkk, ele funciona cerca de 1 hora ou 2... As vezes ele funciona até pessoa deslogar, e as vezes ele nunca para de funcionar. ... Não sei mais o que fazer testei uns 3 script e todos bugan e etc... Meu servidor versão 9.80 a 9.86 ....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.