Postado Setembro 25, 2013 11 anos Galera, preciso de um scripter urgente... Estou com um projeto de tibia em mãos, quase finalizado, peguei o servidor do 0 e preciso somente de algum scripter pra me ajudar a adaptar alguns sisteminhas e umas actions, a maior partes dos sistemas eu já tenho, é só fazer alguns ajustes, se alguém se interessar ou puder ajudar, por favor, entre em contato comigo. Contatar via: PM no fórum. Skype: jonaathaan.rox Comentário: \/ Abraço. My Fan Bar"A guerra inflige morte, ferimentos e dor para ambos os lados. A morte de alguém querido é difícil de se aceitar. Nos convencemos de que não há como eles morrerem. É apenas natural, particularmente, da nossa geração... Nós não conhecemos a guerra. Tentam encontrar significado na morte, mas há apenas dor. Um ódio insuportável... Mortes sem sentido... Ódio eterno... E a dor que não cura. É isso que a guerra é." .
Postado Setembro 25, 2013 11 anos Quais Scripts você quer adptar exatamente? PM que tento lhe ajudar. Mostrar conteúdo oculto
Postado Setembro 25, 2013 11 anos Autor Te mandei PM pra conversarmos melhor. My Fan Bar"A guerra inflige morte, ferimentos e dor para ambos os lados. A morte de alguém querido é difícil de se aceitar. Nos convencemos de que não há como eles morrerem. É apenas natural, particularmente, da nossa geração... Nós não conhecemos a guerra. Tentam encontrar significado na morte, mas há apenas dor. Um ódio insuportável... Mortes sem sentido... Ódio eterno... E a dor que não cura. É isso que a guerra é." .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.