Postado Setembro 25, 2013 11 anos Salve Galera! Eu queria uma ajuda muito importante: então vamos la Eu queria editar meu otserver , nele existe a runa chamada mana rune e life rune, Mas não esta do jeito que eu quero. Esta healano muito e todas profissões podem utiliza-la local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddMana(cid, math.random(1000,3000)) doCreatureSay(cid,"Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) return doCombat(cid, combat, var) end Essa é minha mana rune , mas eu quero que ela heale de 1500 à 2500 , e somente Druid E Sorc utilize-a E minha life runa é essa local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 1000, 0, 5000) function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255)) return doCombat(cid, combat, var) end Eu queria que ela heala-se 1500 à 3000 e somente Kina E Pally utilize-aQuem ajudar irei da +Rep
Postado Setembro 25, 2013 11 anos 1º local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddMana(cid, math.random(1500,3000)) doCreatureSay(cid,"Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) return doCombat(cid, combat, var) end 2º local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddHealth(cid, math.random(1500,3000)) doCreatureSay(cid,"Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) return doCombat(cid, combat, var) end mas cara isso ai é magia, se quiser runa utilize: life: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddHealth(cid, math.random(1500,3000)) doCreatureSay(cid,"Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) return doCombat(cid, combat, var) end mana: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddMana(cid, math.random(1500,3000)) doCreatureSay(cid,"Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) return doCombat(cid, combat, var) end Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 25, 2013 11 anos Autor Então cara , esta somente com 1 problema , As 4 profissões estão podendo utilizar tudo eu quero aassim LifeRune: SOMENTE KINA E PALLy e manarune: Somente SORC E DRUID
Postado Setembro 25, 2013 11 anos Em spells.xml coloque ou edite <rune name="Sudden Death" id="2268" allowfaruse="1" charges="1" lvl="45" maglv="15" exhaustion="1000" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="attack/sudden death.lua"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6"/> onde ta sudden death muda o nome pra mana rune ou life rune o id e o da mana rune ou life rune onde ta attack/sudden death.lua coloca a localizaçao do arquivo da mana rune ou life rune e vocation id e o id da vocaçao legenda: 1=Sorcerer 2=Druid 3=Paladin 4=Knight 5=Master Sorcerer 6=Elder Druid 7=Royal Paladin 8=Elite Knight (acho que e assim qualquer coisa olha seu vocations.xml e ve) Editado Setembro 25, 2013 11 anos por Zaruss (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 25, 2013 11 anos Autor Em spells.xml coloque ou edite <rune name="Sudden Death" id="2268" allowfaruse="1" charges="1" lvl="45" maglv="15" exhaustion="1000" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="attack/sudden death.lua"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6"/> onde ta sudden death muda o nome pra mana rune ou life rune o id e o da mana rune ou life rune onde ta attack/sudden death.lua coloca a localizaçao do arquivo da mana rune ou life rune e vocation id e o id da vocaçao legenda: 1=Sorcerer 2=Druid 3=Paladin 4=Knight 5=Master Sorcerer 6=Elder Druid 7=Royal Paladin 8=Elite Knight (acho que e assim qualquer coisa olha seu vocations.xml e ve) Não deu certo , essa sua ideia life: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddHealth(cid, math.random(1500,3000)) doCreatureSay(cid,"Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) return doCombat(cid, combat, var) end mana: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddMana(cid, math.random(1500,3000)) doCreatureSay(cid,"Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) return doCombat(cid, combat, var) end Essa script , que voce me passou , esta totalmente errada , pois quando eu a utilizo eu pego pk ,e todas profissões estão erradas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.