Postado Setembro 27, 2013 11 anos Removido por motivos Pessoais. Editado Maio 7, 2014 11 anos por Alienbear (veja o histórico de edições) '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Postado Setembro 27, 2013 11 anos Na verdade ele fica com "slots extras" de hp/mana. Está tudo normal Creio que para mostrar a quantidade correta de mana/hp somente mexendo no client. Editado Setembro 27, 2013 11 anos por warotserv (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 27, 2013 11 anos Autor Eu ja mechi no client normal, e estou mechendo no otclient, te mandei uma MP da uma lida la... e tambem esse erro só ocorre quando eu passo de 20kk de mana ou hp, vc tem como compilar otclient? aguardo respostas =] '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Postado Setembro 27, 2013 11 anos Nunca vi a source do cliente, mas provavelmente no trecho de código que mostra a quantidade de hp/mana que o player tem deve ter um "%65.400" Editado Setembro 27, 2013 11 anos por warotserv (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 27, 2013 11 anos Autor é mas não tem, e nao seria o numero exato, acontece que tipo o maxhealth fica 100% somente o getHealth() que da bug =s será que editando a quantidade de 32 pra 64 ou mudando aquele 16 pra 32 nao mudaria algo? '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.