Postado Julho 2, 2013 11 anos awe galera to com uma duvida nao intendi direito como adiciona o item ao player com esse negoço Para adicionar os novos itemids aos players use doPlayerAddEditedItem(cid, ITEMID) em vez de doPlayerAddItem... ficarei aguardando Se Te Ajudei? REP+ clicando em
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Olha estou com uma seria duvida...eu quero criar um novo set e nao estou entendendo como eu poderia fazer isso....no caso exeplicando melhor....eu conseguiria usar por exemplo....eu pegar um item copiar e colar ele na mesma pasta...ai editar a que eu colei...isso fazeria um item novo???.....dou resp+ pra quem conseguir me ajudar
Postado Outubro 20, 2015 9 anos Reabrindo por motivo de BUG! Ao criar um item eg.: strange apple <item id="1033" spriteid="2674" article="a" name="strange apple"> <attribute key="description" value="Item extra." /> </item>Ela (as vezes) é criada de forma correta, quando eu "visualizo" ela aparece:19:00 You see a strange apple. It weighs 1.50 oz. Item extra. ItemID: [2674]. Position: [X: 1036] [Y: 1047] [Z: 7].Porém se eu troco ela de lugar, ou seja, jogo no chão ou coloco dentro de uma outra bp/bag acontece isso:19:00 You see a red apple. It weighs 1.50 oz. ItemID: [2674]. Position: [X: 1036] [Y: 1047] [Z: 7].Ela volta a se tornar um item original, alguém sabe o motivo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.