Postado Outubro 4, 2013 11 anos Sim, é preferível ver se aparecer algum erro no distro. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 4, 2013 11 anos Autor Sim, é preferível ver se aparecer algum erro no distro. Pronto fiz up, nova imagem mais completa.
Postado Outubro 4, 2013 11 anos Qual Distro e REV você está usando ? Talvez você esteja usando um TFS sem suporte para sua maquina. As vezes você está usando um TFS com suporte para 32 bits e seu computador é 64 bits, ou ao contrario. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 4, 2013 11 anos Autor Qual Distro e REV você está usando ? Talvez você esteja usando um TFS sem suporte para sua maquina. As vezes você está usando um TFS com suporte para 32 bits e seu computador é 64 bits, ou ao contrario. Olha no momento estou usando este The Forgotten Server 0.4_SVN, você saberia me dizer qual seria compativel com minha maquina, se existe algum modo de verificar e onde posso arrumar outro distro que no caso seja adequado a minha necessidade ?
Postado Outubro 4, 2013 11 anos Rapas você também pode fazer com que as mensagens de erro do windows não apareça, com isso o programa fecha sozinho sem precisar confirma, fazendo isso você pode criar um arquivo .bat para quando o servidor fechar ele abrir novamente automaticamente sem necessidade de você clicar para abrir.. O que o Jamison falou também tem que ser visto porque se tiver com distro para 64x e usando em 32x não vai funcionar, pelo menos comigo não funcionou resolvi trocando!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.