Postado Outubro 4, 2013 11 anos Olá "TKbianos", Eu desenvolvi um script junto com meu paceiro Daaniel, que pode agradar muita gente. Primeiramente, vamos falar que pegamos um script que já veio ao baixar TFS e fizemos umas modificações com nossas ideias (principalmente do Daaniel). O script faz o seguinte : Ao passar de level, nós naturalmente em servidores 8.7+, restauramos a nossa vida e mana inteira, com o acrescento que eu botei, além de ganhar isso, o player ganha uma certa quantia de dinheiro que você configurar, além disso tem uns efeitos para deixar mais legal.Para quem já tem o arquivo advancesave.lua em sua pasta de scripts de creaturescript, é só substituir tudo que tem dentro por isso : (Por favor, não remova os créditos) -- Desenvolvido do tibiaking.com por : -- Daaniel Nolmena & Jamison Collins -------------------------------------- -------------------------------------- function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local gold, platinum, crystal = 2148, 2152, 2160 -- não mexer local level = getPlayerLevel(cid) local config = { storage = 345, effect = 28, reward = true, -- troque para false se você não quiser que receba premio. coinrewards = platinum, -- aqui você muda para qual tipo de moeda que você gostaria que recebessem : gold, platinum ou crystal savePlayer = true, -- não mexer count = level / 2, -- você pode botar formulas ou números inteiros (no caso, aqui está uma formula de quantidade assim : leveldoPlayer) healPlayerOnLevel = true -- não mexer } if(skill == SKILL__EXPERIENCE) then return true end if(skill == SKILL__LEVEL and config.healPlayerOnLevel) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - getCreatureMana(cid)) end if newLevel and skill == SKILL__LEVEL then if (config.reward) then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= level - 1 then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, level) doPlayerAddItem(cid, config.coinrewards, config.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You received ".. config.count .." ".. getItemPluralNameById(config.coinrewards) ..".") end doCreatureSay(cid, "LEVEL UP! ["..level.."]", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) end if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, level) doPlayerAddItem(cid, config.coinrewards, config.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You received ".. config.count .." ".. getItemPluralNameById(config.coinrewards) ..".") end end if(config.savePlayer) then doPlayerSave(cid, true) end return true end ... e pronto, estará funcionando direitinho. Quem não tiver o script, crie o arquivo e cole isso dentro, logo após, adicione essa tag XML no arquivo creaturescript.xml : <event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/> e em fim, adicione isso no login.lua na pasta de scripts do creaturescripts junto aos outros parecidos : registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave") Testado e funcionando no TFS 0.3 (Versão 10.10). Créditos : Jamison Collins (50%) Daaniel (50%) 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 6, 2013 11 anos Muito bom, espero que ajude muita gente (: Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Outubro 9, 2013 11 anos Autor @UP - Fixed bug. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 26, 2013 11 anos Autor @UP 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.