Postado Outubro 7, 2013 11 anos Pronto, tente isso : local configuracao = { efeito = {28, 29}, -- Efeito que vai mandar ao avançar de level. texto = "Level up!", -- Texto que vai aparecer ao avançar de level. cortexto = 215 -- Cor do texto, sendo o número entre 1 e 254. } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill ~= 8 then return true end if newLevel >= 11 and newLevel <= 200 then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, math.floor(newLevel/2)) end --alterado v2.8 doRegainSpeed(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)]) local color = 0 if configuracao.texto then if configuracao.cortexto ~= 0 then color = configuracao.cortexto else color = math.random(1, 254) end doSendAnimatedText(getThingPos(cid), configuracao.texto, color) end local s = getCreatureSummons(cid) if #s >= 1 then for i = 1, #s do doCreatureAddHealth(s[i], getCreatureMaxHealth(s[i])) doSendMagicEffect(getThingPos(s[i]), 132) end --alterado v2.8 end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132) return true end 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 7, 2013 11 anos Autor Vou testa ! se de certo do rep nos 3 post seu okay , depois pode me ajudar em outro script ?
Postado Outubro 7, 2013 11 anos Se eu souber resolver, claro que ajudo. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 7, 2013 11 anos Autor Então funciono mais o do pokemon ainda continua tipo ele tava no 74 morrendo ai matei o pokemon ele passo pro 75 ai a vida dele volto
Postado Outubro 7, 2013 11 anos Atá, perdão, pensei que fosse apenas para o player, então aqui está do jeito que você quer : local configuracao = { efeito = {28, 29}, -- Efeito que vai mandar ao avançar de level. texto = "Level up!", -- Texto que vai aparecer ao avançar de level. cortexto = 215 -- Cor do texto, sendo o número entre 1 e 254. } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill ~= 8 then return true end if newLevel >= 11 and newLevel <= 200 then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, math.floor(newLevel/2)) end --alterado v2.8 doRegainSpeed(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)]) local color = 0 if configuracao.texto then if configuracao.cortexto ~= 0 then color = configuracao.cortexto else color = math.random(1, 254) end doSendAnimatedText(getThingPos(cid), configuracao.texto, color) end local s = getCreatureSummons(cid) if #s >= 1 then for i = 1, #s do doSendMagicEffect(getThingPos(s[i]), 132) end --alterado v2.8 end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132) return true end 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.