Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pronto, tente isso : 

local configuracao = {
efeito = {28, 29}, 		-- Efeito que vai mandar ao avançar de level.
texto = "Level up!", 	-- Texto que vai aparecer ao avançar de level.
cortexto = 215		-- Cor do texto, sendo o número entre 1 e 254.
}

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if skill ~= 8 then return true end
if newLevel >= 11 and newLevel <= 200 then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, math.floor(newLevel/2)) end   --alterado v2.8

doRegainSpeed(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)])

local color = 0

if configuracao.texto then
    if configuracao.cortexto ~= 0 then
    color = configuracao.cortexto
    else
    color = math.random(1, 254)
    end
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), configuracao.texto, color)
end
local s = getCreatureSummons(cid)
if #s >= 1 then
   for i = 1, #s do
       doCreatureAddHealth(s[i], getCreatureMaxHealth(s[i]))     
       doSendMagicEffect(getThingPos(s[i]), 132)
   end                                                  --alterado v2.8
end
   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132)                                                             
return true
end

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

  • Respostas 23
  • Visualizações 688
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Jamison Collins
    Jamison Collins

    Sim, se você quiser postar o script, eu tiro apenas a parte que faz com que ele ganhe vida, pois no script pode envolver outros efeitos maneiro que você possa querer, se você remove-lo, ficará sem os

  • Jamison Collins
    Jamison Collins

    Pronto, tente isso :  local configuracao = { efeito = {28, 29}, -- Efeito que vai mandar ao avançar de level. texto = "Level up!", -- Texto que vai aparecer ao avançar de level. cortexto = 215 -

  • Jamison Collins
    Jamison Collins

    Se eu souber resolver, claro que ajudo.

Postado

Atá, perdão, pensei que fosse apenas para o player, então aqui está do jeito que você quer :

local configuracao = {
efeito = {28, 29}, 		-- Efeito que vai mandar ao avançar de level.
texto = "Level up!", 	-- Texto que vai aparecer ao avançar de level.
cortexto = 215		-- Cor do texto, sendo o número entre 1 e 254.
}

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if skill ~= 8 then return true end
if newLevel >= 11 and newLevel <= 200 then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, math.floor(newLevel/2)) end   --alterado v2.8

doRegainSpeed(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)])

local color = 0

if configuracao.texto then
    if configuracao.cortexto ~= 0 then
    color = configuracao.cortexto
    else
    color = math.random(1, 254)
    end
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), configuracao.texto, color)
end
local s = getCreatureSummons(cid)
if #s >= 1 then
   for i = 1, #s do 
       doSendMagicEffect(getThingPos(s[i]), 132)
   end                                                  --alterado v2.8
end
   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132)                                                             
return true
end

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo