Postado Outubro 6, 2013 11 anos daew galera do tibiaking estou aqui novamente com mais uma duvida alguem sabe configurar uma opção no site de donate, para comprar os pontos e pagar com creditos de celular - PagSeguro?
Postado Outubro 7, 2013 11 anos Infelizmente Pagseguro não oferece esse sistema ainda, pagamentos por celular você pode tentar o OneBip(acho que é assim) ou o DaoPay. Pagseguro apenas aceita pagamentos de cartôes/boletos e celular apenas se a pessoa for "passar" o cartão de crédito. Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Outubro 7, 2013 11 anos Isso pagseguro não aceita. Apenas se for usar o metodo de passar o cartão como se fosse uma maquina dessas disponibilizadas em empresas e micro-empresas .. Esses dois sites são muito bons que o colega acima indicou.. Onebip faz transferencia para paypal depois de 200 dolares se n me engano.. paypal tbm usa esse sistema e é a maior empresa internacional que eu conheço
Postado Outubro 13, 2013 11 anos Autor intao alguem sabe uma outra forma de fazer via celular. manda um link ou cria um tutorial pf
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.