Postado Outubro 8, 2013 11 anos Deu algum erro no distro? Eu uso esse sistemas no TFS 0.3.6 e creio que no 0.4 irá funcionar perfeitamente, se der erro pode ter sido por causa da tabela do banco de dados que talvez eu tenha esquecido kk Que por sinal é esse aqui, execute isso no seu phpmyadmin ALTER TABLE players ADD frags_all INT(11) NOT NULL DEFAULT '0'; e reteste o sistema. Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Outubro 8, 2013 11 anos Autor Testado e nao funcionou todos que atacam pegam o frags ! Se possivel corrigir o script tem creaturescrit/scripts/login?
Postado Outubro 9, 2013 11 anos Esqueci essa parte também, sorry lkkk Add isso aqui no seu login.lua registerCreatureEvent(cid, "Frags") e teste novamente Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Outubro 9, 2013 11 anos Deu algum erro no distro? Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.