Postado Outubro 8, 2013 11 anos Nome: Peter Localização: Venezuela Idade: 22 - Muito sério e maduro. OTland Membro desde: 26 de julho de 2008 Tibia Membro desde: 2006 ( minha conta foi excluída por inatividade ). Idiomas: Português (BR) "Médio" Inglés "Médio" , Espanhol " Excelente " . * O nível médio não significa que eu não sei como escrever as línguas. * Estudante de: Comércio Internacional Eu trabalho na vida real em serviços ao cliente , por isso sei o que é trabalhar com a comunidade e como resolver problemas no caso, também tenho trabalhado muito em servidores do tibia (* pra aprender * , eu não tenho um dedicated) , de modo que eu sei como corrigir problemas geralmente. Por que eu sou uma boa opção ? Eu gosto de ajudar os jogadores: se você procurar em meus posts no otland , você vai encontrar lá oq eu gosto muito de ajudar a comunidade. Sou sério e honesto: eu não gosto de coisas imaturas . Eu posso trabalhar muitas horas, se é necessário Eu posso ajudar em outras coisas, e não apenas ser um GM . Eu posso fazer um bom trabalho com meus idiomas e jogadores de diferentes países. Como entrar em contato comigo : Enviar PM Skype: Tovarsho Estou em busca de um servidor sério
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.