Ir para conteúdo

O que é melhor? 23 votos

1. 1. Global ou Custom map?

• Mapa Custom
    • Mapa Global
    • Mapa Custom com áreas interessantes do global (Zao, Yalahar, Edron, Gnomebase...)
  2. 2. Itens VIP ou não?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Olá TibiaKing! Bom dia (ou tarde, ou noite) para todos.

Eu e mais um amigo estamos afim de investir em um servidor privado de tibia, estamos realmente em busca de um servidor de sucesso, com máquinas dedicadas e seriedade no trabalho. Acho que o primeiro passo é saber a opinião do público, pois são os pilares que irão fazer o OT ser auto-sustentável.

Então trago para vocês a seguinte questão: "O que você acha que um OTserv e sua equipe precisam oferecer para ter bons jogadores?"

Segue uma lista de perguntas que podem incentiva-los a pensar sobre o assunto.

EM RELAÇÃO A EQUIPE:

- Staff dedicada aos players, que sempre esteja disposta a ouvir, esclarecer dúvidas e solucionar problemas?
- GameMasters que realizem eventos demasiadamente?
- Tutores experientes que saibam tratar e respeitar os jogadores?
- Uma ideia que acho interessante é abrir portas para que os players (se quiserem), poderem também colaborar com ideias e trabalhos como quests e mapas, sendo recompensados com premium times e itens. (Acham que seria uma boa ou injustiça com os que não tem tais conhecimentos e ideias?)

EM RELAÇÃO AO SERVIDOR:

- Quais sistemas seriam essenciais e quais seriam fúteis, porém, agradaveis?
- Em relação ao mapa, custom, global, ou os dois? (Exemplo: Mapa custom com áreas interessantes do global, tais como "Zao, Gnomebase, Yalahar, Quirefang").
- Em relação a quests, seria interessante, mesmo em mapas custom, implementar quests conhecidas do global como "POI, Inquisition, Annihilator, Demon Oak, Wrath of the Emperor"?
- Sistemas de tasks ou missões side seriam interessantes?
- Cidades premium com monstros novos seria bom ou injustiça?
- Itens VIP?

Um obrigado adiantado a todos que responderem, a opinião de vocês é muito importante para nós! thumbsup.gif

• Respostas 11
  • Visualizações 953
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Olha, gostei muito dessa questão que você levantou...

Eu particularmente gosto de mapa custom sem itens VIPs, porém, os players gostão de server global com itens VIPs.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Postado
  • Autor

Percebi que os players realmente estão muito ligados nisso, vide otservlist, mas talvez esse número grande em servidores com mapa global possa ser proveniente de que otservers q lançam mapas custom, não possuem um mapa bom o suficiente ou não duram muito tempo?

Acho que para uma equipe lançar um servidor muito bem feito precisa de bastante tempo, nesse tempo, se demorar muito, podem acabar desistindo. Ou se a equipe tem tempo d+ livre, pode não ter os fundos necessários para manter o servidor online por tempo suficiente para que ele se torne auto-sustentável.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo