Postado Outubro 10, 2013 11 anos Onde está o Circulo , queria que tivesse uma action id que quando desse use aparecesse um buraco onde está o quadrado...
Postado Outubro 10, 2013 11 anos Pode me falar a posição do quadrado onde aparecerá o buraco ? Já estou com o script pronto, só estou esperando você falar as coordenadas. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 10, 2013 11 anos Bom, tente isso... Crie um arquivo buracoquest.lua na pasta script da pasta actions e cole isso : -- Desenvolvido do tibiaking.com por : -- Daaniel Nolmena & Jamison Collins -------------------------------------- -------------------------------------- local config = { pos_buraco = {x =1081, y = 1038, z =10, stackpos = 1}, -- posição em que o buraco vai aparecer tempo_normal = 10, -- tempo em segundos para o buraco desaparecer mensagem = "O buraco já está aberto !", -- mensagem ao tentar usar a statua com o buraco aberto effect = CONST_ME_POFF, id_do_buraco = 4835 -- itemID do buraco } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.aid == 5755 and getThingfromPos(config.pos_buraco).itemid == 407 then doCreateItem(config.id_do_buraco, config.pos_buraco) addEvent(doCreateItem(407, config.pos_buraco), config.tempo_normal * 1000) doSendMagicEffect(config.pos_buraco, config.effect) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.mensagem) end return true end Em actions.xml adicione isso : <action actionid="5755" event="script" value="buracoquest.lua"/> E não se esqueça de botar o ActionID na estatua pelo Map Editor. Se houver algum erro no distro, tire print e cole aqui. Obrigado. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 10, 2013 11 anos Autor http://prntscr.com/1wdtzu Eu vi as Coordenadas denovo. (Elas estão corretas.) O Action iD na Estatua (Correto.) se não, não aconteceria nada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.