Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fiz algumas modificações e você testa se funcinou.
OBS: faça backup da sourcer antes de modifica-la.

procure por void Player::onAttackedCreatureChangeZone(ZoneType_t zone) e coloque essa no lugar.

void Player::onAttackedCreatureChangeZone(ZoneType_t zone)
{
	if(zone == ZONE_PROTECTION)
	{
		if(!hasFlag(PlayerFlag_IgnoreProtectionZone))
		{
			setAttackedCreature(NULL);
			onAttackedCreatureDisappear(false);
		}
	}
	else if(zone == ZONE_OPTIONAL)
	{
		if(attackedCreature->getPlayer())
		{
			if(!hasFlag(PlayerFlag_IgnoreProtectionZone))
			{
				setAttackedCreature(NULL);
				onAttackedCreatureDisappear(false);
			}
		}
	}
	else if(zone == ZONE_OPEN)
	{
		//attackedCreature can leave a pvp zone if not pzlocked
		if(g_game.getWorldType() == WORLDTYPE_OPTIONAL)
		{
			if(attackedCreature->getPlayer())
			{
				setAttackedCreature(NULL);
				onAttackedCreatureDisappear(false);
			}
		}
	}
}

se der algum erro reporte por aqui, espero que seja isso mesmo ^^

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

  • Respostas 10
  • Visualizações 361
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • me mostre esse script que aqui levelprotection.lua os outros não parecem ter nenhuma função relacionado aos skulls...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo