Postado Outubro 12, 2013 11 anos Fiz algumas modificações e você testa se funcinou. OBS: faça backup da sourcer antes de modifica-la. procure por void Player::onAttackedCreatureChangeZone(ZoneType_t zone) e coloque essa no lugar. void Player::onAttackedCreatureChangeZone(ZoneType_t zone) { if(zone == ZONE_PROTECTION) { if(!hasFlag(PlayerFlag_IgnoreProtectionZone)) { setAttackedCreature(NULL); onAttackedCreatureDisappear(false); } } else if(zone == ZONE_OPTIONAL) { if(attackedCreature->getPlayer()) { if(!hasFlag(PlayerFlag_IgnoreProtectionZone)) { setAttackedCreature(NULL); onAttackedCreatureDisappear(false); } } } else if(zone == ZONE_OPEN) { //attackedCreature can leave a pvp zone if not pzlocked if(g_game.getWorldType() == WORLDTYPE_OPTIONAL) { if(attackedCreature->getPlayer()) { setAttackedCreature(NULL); onAttackedCreatureDisappear(false); } } } } se der algum erro reporte por aqui, espero que seja isso mesmo Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
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