Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola galera do TK. hoje estou com uma duvida muito grande, um pouco mais antigamente eu comecei a editar um otserv, só que parei no meio do caminho, e estou com vontade de voltar a edita-lo, mas o problema é, que quando eu editava antigamente, eu troquei a senha do GOD, e agora eu nao lembro mais ela... e outro problema é que as senhas no SLQ Lite estao criptografadas (sha1) e entao eu nao consigo mudar a senha, e nem ao menos vela. estou precisando de ajuda, para descobrir qual a senha, sera que eu poderia mudar o tipo de criptografia, verificar a senha, e depois colocar sha1 denovo ? ...

Muito Obrigado, Aguardo Respostas.

Postado
  • Autor

Cara tente deixar Plain e troca (não testei) mas creio eu que funcione 

eu fis isso, mas nao funcionou, eu coloquei como Plain, dai troquei a senha e consigui entra, mais nao queria dexar o server em Plain (e tambem quando incia o server demora muito tempo, porque aparece um aviso que as senhas nao estao seguras) entao dai depois de eu ter trocado a senha, e consiguido entrar, eu coloquei sha1 dnv, mais dai dis que a senha esta incorreta. por favor me ajudem !! :)

Postado

se vai ter que  fazer outra acc man <tipo não conheço outro jeito >

EDITADO#

Olha ver se tem como cria uma acc normal em Sha1 com a senha que tu quer God exemplo :

usuario Teste 

senha Godmater123 

ai ela vai compactar e talz depois vai no Sqlit e Copia a senha do Usuario Teste e Substitua Pelo atual GOD e lembra de deletar a Usuario Teste Depois Disso !

obs : Não testei mais há 85 % de dar certo :)

Editado por ryukicho (veja o histórico de edições)

IBNJHen.gifrf1sSxg.gif

Postado
  • Autor

se vai ter que  fazer outra acc man <tipo não conheço outro jeito >

EDITADO#

Olha ver se tem como cria uma acc normal em Sha1 com a senha que tu quer God exemplo :

usuario Teste 

senha Godmater123 

ai ela vai compactar e talz depois vai no Sqlit e Copia a senha do Usuario Teste e Substitua Pelo atual GOD e lembra de deletar a Usuario Teste Depois Disso !

obs : Não testei mais há 85 % de dar certo :)

vo tentar ! depois edito :)

@Edit

Nao deu certo =/ .. criei uma conta nova e coloquei como god :S .. mais mesmo assim, muito obrigado por tentar resolver meu problema ae :) rep + :D

Pode tranca o topico ! Resolvido !

Editado por Henrique Cechinel (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo