Postado Outubro 11, 2013 11 anos Ola galera do TK. hoje estou com uma duvida muito grande, um pouco mais antigamente eu comecei a editar um otserv, só que parei no meio do caminho, e estou com vontade de voltar a edita-lo, mas o problema é, que quando eu editava antigamente, eu troquei a senha do GOD, e agora eu nao lembro mais ela... e outro problema é que as senhas no SLQ Lite estao criptografadas (sha1) e entao eu nao consigo mudar a senha, e nem ao menos vela. estou precisando de ajuda, para descobrir qual a senha, sera que eu poderia mudar o tipo de criptografia, verificar a senha, e depois colocar sha1 denovo ? ... Muito Obrigado, Aguardo Respostas.
Postado Outubro 11, 2013 11 anos Cara tente deixar Plain e troca (não testei) mas creio eu que funcione
Postado Outubro 11, 2013 11 anos Autor Cara tente deixar Plain e troca (não testei) mas creio eu que funcione eu fis isso, mas nao funcionou, eu coloquei como Plain, dai troquei a senha e consigui entra, mais nao queria dexar o server em Plain (e tambem quando incia o server demora muito tempo, porque aparece um aviso que as senhas nao estao seguras) entao dai depois de eu ter trocado a senha, e consiguido entrar, eu coloquei sha1 dnv, mais dai dis que a senha esta incorreta. por favor me ajudem !!
Postado Outubro 11, 2013 11 anos se vai ter que fazer outra acc man <tipo não conheço outro jeito > EDITADO# Olha ver se tem como cria uma acc normal em Sha1 com a senha que tu quer God exemplo : usuario Teste senha Godmater123 ai ela vai compactar e talz depois vai no Sqlit e Copia a senha do Usuario Teste e Substitua Pelo atual GOD e lembra de deletar a Usuario Teste Depois Disso ! obs : Não testei mais há 85 % de dar certo Editado Outubro 11, 2013 11 anos por ryukicho (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 11, 2013 11 anos Autor se vai ter que fazer outra acc man <tipo não conheço outro jeito > EDITADO# Olha ver se tem como cria uma acc normal em Sha1 com a senha que tu quer God exemplo : usuario Teste senha Godmater123 ai ela vai compactar e talz depois vai no Sqlit e Copia a senha do Usuario Teste e Substitua Pelo atual GOD e lembra de deletar a Usuario Teste Depois Disso ! obs : Não testei mais há 85 % de dar certo vo tentar ! depois edito @Edit Nao deu certo =/ .. criei uma conta nova e coloquei como god :S .. mais mesmo assim, muito obrigado por tentar resolver meu problema ae rep + Pode tranca o topico ! Resolvido ! Editado Outubro 11, 2013 11 anos por Henrique Cechinel (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.