Postado Outubro 13, 2013 11 anos Autor Perai então, vou criar outro "if" um para cada situação(on e off) kk Ok
Postado Outubro 13, 2013 11 anos Testei aqui e do jeito que passei está normal e sem erros esse aqui if($config['status']['serverStatus_online'] == 1) o problema é que demora um pouco pra atualizar as informações de server on/off, e tentei criar outro if(deu certo) porem aparece os 2 Players Online : 0 / Server Offline aguarde um pouco e olha se muda os status, se não mudar, irei analisar de novo kk Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Outubro 13, 2013 11 anos Autor Ok, deixei ligado aqui para ver em que vai dar, o problema é que quando abro o Serv, no site fica Player Online: 0, mais quando eu clico em alguma outra pagina ou aperto F5 (atualizo o site) fica apenas Player Online: Por isso estou achando estranho rsrs EDIT: Até agora nada, continua Players Online: Esse número não gosta de apareçer kospKAOPSKAPSkaops Editado Outubro 13, 2013 11 anos por Subyth (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 13, 2013 11 anos Hmm, já tentou inverter pra ver? tipo, está assim if($config['status']['serverStatus_online'] == 1) echo '<font size="2"><a href="?subtopic=whoisonline"><font color="white">Players Online: </b></a></font>'. $config['status']['serverStatus_players']; else echo '<font size="2"><a href="?subtopic=whoisonline"><font color="red">Server OFFLINE</b></a></font>'; ?> colocar assim if($config['status']['serverStatus_online'] == 0) echo '<font size="2"><a href="?subtopic=whoisonline"><font color="red">Server OFFLINE</b></a></font>' else echo '<font size="2"><a href="?subtopic=whoisonline"><font color="white">Players Online: </b></a></font>'. $config['status'] ['serverStatus_players']; ?> tente me diz se deu alguma coisa diferente kk Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Outubro 13, 2013 11 anos Autor Funcinou porém, só fica Player Online: A quantidade não apareçe, estou começando a achar que isso ta de mal comigo(8) kopsakposakop Já tentamos de tudo e mais um pouco Editado Outubro 13, 2013 11 anos por Subyth (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.