Postado Outubro 13, 2013 11 anos Autor Como assim "não funcionou"? o.O eu testo e aqui funciona normal, sendo que nem uso seu site(mas como não tem contem erros, deve ser alguma versão do gesior modificado) e no seu não funciona ¬¬ Fiz o que podia pra ajudar, mas vou desistir, quando tiver com paciência e se você não tiver resolvido, eu te ajudo(tento) de novo :X Eu já voltei aqui para avisar que desisto kspoakspaokspoaKSo Somos brasileiros, mais desse jeito não da kopsAKPOSAKPOSAKops Vlw ae, dei o maximo de REP que pude.. OBRIGADO MESMO
Postado Outubro 15, 2013 11 anos Autor Olha, um cara de um outro fórum mandou eu testa esse script, porém eu não tenho a miníma ideia de onde por; if(file_exists($tmp_file_name) && filemtime($tmp_file_name) > (time() - $update_interval)){$tmp_file_content = explode(",", file_get_contents($tmp_file_name));$number_of_players_online = $tmp_file_content[0];$players_rows = $tmp_file_content[1];} else{$players_online_data = $SQL->query('SELECT * FROM players WHERE world_id = '.(int) $world_id.' AND online > 0 ORDER BY '.$orderby);$number_of_players_online = 0; foreach($players_online_data as $player){$number_of_players_online++;$acc = $SQL->query('SELECT * FROM '.$SQL->tableName('accounts').' WHERE '.$SQL->fieldName('id').' = '.$player['account_id'].'')->fetch();if(is_int($number_of_players_online / 2))$bgcolor = $config['site']
Postado Outubro 16, 2013 11 anos O seu layout não é compativel com o código acima. Faz assim, vá na pasta do seu site(xampp) e procure pela pasta config e coloque o arquivo anexado dentro, se caso existe coloque para substuir e teste com mminha ultima edição. Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/869d23df66c78931b3a2a0809d4456ed5f25560da7db37f3b890fdc3d3cd723c/analysis/1381890465/ serverstatus.rar Editado Outubro 16, 2013 11 anos por joadson (veja o histórico de edições) Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Outubro 16, 2013 11 anos Nao tem problema kk pode ser apache/xammp, tudo fica no mesmo directorio(apache/www/config) Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.