Postado Outubro 14, 2013 11 anos Bom, como o próprio título já diz, o meu npc que compra jóias não está reconhecendo a quantidade de small sapphires ou de qualquer outra pedra preciosa que eu queira vender pelo "trade". Eu tenho que deixar apenas 1 da pedra que eu queira vender na BP para vender de 1 em 1, ao invés de vender as 100 por exemplo. Seque o script de compras: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local shopModule = ShopModule:new() npcHandler:addModule(shopModule) shopModule:addSellableItem({'small amethyst'}, 2150, 400, 'small amethyst') shopModule:addSellableItem({'small diamond'}, 2145, 300, 'small diamond') shopModule:addSellableItem({'small emerald'}, 2149, 400, 'small emerald') shopModule:addSellableItem({'small ruby'}, 2147, 400, 'small ruby') shopModule:addSellableItem({'small sapphire'}, 2146, 500, 'small sapphire') shopModule:addSellableItem({'white pearl'}, 2143, 220, 'white pearl') shopModule:addSellableItem({'black pearl'}, 2144, 220, 'black pearl') shopModule:addSellableItem({'green gem'}, 2155, 4000, 'green gem') shopModule:addSellableItem({'red gem'}, 2156, 4000, 'red gem') shopModule:addSellableItem({'violet gem'}, 2153, 4000, 'violet gem') shopModule:addSellableItem({'yellow gem'}, 2154, 4000, 'yellow gem') npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Estou usando a versão 8.60. +REP para quem ajudar. Agradeço desde já!
Postado Outubro 14, 2013 11 anos É só no small sapphire ? Pode passar o XML desse NPC ? 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 14, 2013 11 anos Autor Não é só com as small sapphires. Isso acontece com qualquer outra jóia que tenha amount. Segue o xml do npc: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Jenny" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="140" head="79" body="0" legs="0" feet="91" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello! I sell many jewelry, say {trade} for more informations."/> </parameters> </npc>
Postado Outubro 15, 2013 11 anos Autor @up Ninguém sabe o porque disso? Se não souberem ou não houver suporte, venho pedir que fechem o tópico, por favor!
Postado Outubro 15, 2013 11 anos Não tenho como te ajudar agora, pois não estou em casa... então estou sem conteúdo para visualizar, tentarei amanhã ou depois. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.