Postado Outubro 14, 2013 11 anos Bom, quando alguém está tirando x1 na cidade por exemplo , a pessoa sobe a escada, o target mantém nela, sendo assim, buga, ou seja, tem que tirar o target e colocar de novo, o certo seria sair automaticamente, alguém sabem me informar aonde arrumo isso? Obrigado !
Postado Outubro 14, 2013 11 anos Isso pode ser artimanha de bot. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 14, 2013 11 anos Isso pode ser artimanha de bot. Infelizmente não, alguns servidores realmente tem esse problema, a pessoa ataca um bixo em baixo e quando sobe não perde target, assim, matar um demon por exemplo fica fácil, desce com target, taca sd e sobe, é um exemplo. Topic Acho que esse erro é no seu tfs. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Outubro 14, 2013 11 anos Eu tinha esse erro quando usava o TFS 3.7, quando mudei para o TFS 0.4 esse erro ai não apareceu mais. Veja esse tópico e pegue esse Distro que o Mateus colocou, é muito bom esse distro! http://www.tibiaking.com/forum/topic/9350-86x-tfs-04-dev-rev3884/ Boa sorte!
Postado Outubro 15, 2013 11 anos Deve ser algum codigo "mal" formulado na sourcer me diga qual versão você está usando que irei analisar a sourcer e tentarei achar uma solução. Caso contrário podes fazer o que o IagoNP disse acima. Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.