Postado Outubro 16, 2013 11 anos tipo vo explicar aqui estou com poblema no meu servidor os sample estão certo no site quando cria tabm esta certo ta tudo certinho quadno pessoa cria char ela nasce em thais no meu ot certo maside pois de um tempo que char ja esta criado ou desloga no nada a town id dele muda sozinho para 5 em vez de 2 que e a certa que ele foi criada acontece isso do nada se alguem puder me ajudar
Postado Outubro 16, 2013 11 anos Olhe na tabela account(no phpmyadmin) a positção X, Y e Z e a TOWN, como no site pega dos samples, se os samples estiverem como town 5, os novos players sempre ficaram como town 5. Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Outubro 16, 2013 11 anos Autor os sample esta certo esta 2 mas continua mudando ns ei pq muda sozin se alguem puder ajudar e no site tbm ta certo
Postado Outubro 16, 2013 11 anos Você tem algum script que faça a pessoa virar "morador" de tal cidade? se não tiver, deve ser algo parecido com ele; Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.