Postado Outubro 18, 2013 11 anos Eu tinha um servidor com tfs 0.3.6 e atualizei ele para tfs 0.4, mas agora todas os baus estão dano pra subir em cima do chest, como faço para não deixar subir no chest?
Postado Outubro 18, 2013 11 anos Terá que modificar com algum item editor. Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Outubro 18, 2013 11 anos Autor as quests estão funcionando normal, mas está dano pra subir em cima do bau. Editado Outubro 18, 2013 11 anos por Hahahaha (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 18, 2013 11 anos é isso mesmo, o item.otb do 0.4 deve ter essa configuração... tente usar seu item.otb antigo, se abrir normal, não terá nenhum problema. Caso contrário, apenas editadno manualmente mesmo. Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.