Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administrador

5# - Evento para refletir... - Resultado

Fala pessoal,

Então, finalmente terminou o nosso evento de frases para pormos lá no para refletir, eu esperava que mais gente iria participar, mas tudo bem... :boss:

O vencedo foi o Kimoszin que postou a seguinte frase:

"Se vc acha que Deus nao existe, ele pode estar invisible."
Em breve (no máximo 5 dias) uma premium time de 30 dias estará em sua account.

Outras frases foram escolhidas para serem postas na barrinha para refletir, os autores foram reputados, confira as frases:

1. "Tibia é igual punheta, todo dia você fala que vai parar mas nunca consegue. - Arthur"
  2. "Não deixe eu colar, ou vou te matar, exori gran vou combar, sua BOH vai dropar. - Arthur"
  3. "Fácil é criar um bot, o dificil é não deixar ser detectado. - JulinhoPiuPiu"
  4. "Ciclo de vida tibiana em 3 passos: 1. Joga Tibia 2. Desistala Tibia 3. Instala Tibia - JulinhoPiuPiu"
  5. "Estou na área de jogos a 30 anos! - Você cria muitos Jogos ? ... - Não, jogo Tibia!! - Guilherme"
  6. "Bom programador é aquele que nunca criou um Script perfeito e está sempre aprendendo mais! - Guilherme"
  7. "Não tenha dó, na WAR sempre só, sempre na pior, matando sem dó. - Maik Oliveira"
  8. "Não é que eu tenha medo de morrer, é que to sem stamina pra upa. - Maik Oliveira"
  9. "Dinhero nao traz felicidade, mais 1kk no Tibia traz. - Maik Oliveira"
  10. "Se vc acha que Deus nao existe, ele pode estar invisible. - Kimoszin"
  11. "Programador bom não é aquele que sabe um pouco de cada linguagem, e sim, aquele que domina apenas uma. - Robson Venturin"

Obrigado a todos que participarão e parabéns ao vencedor! ^^

• Respostas 27
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo