Postado Outubro 21, 2013 11 anos Queria sabe se tem como vocês me ajudar em mudar o utito tempo, tipo quando uma pessoal utilizar o utito tempo se transformar em um certo animal ... A Script que uso e essa : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56) setCombatCondition(combat, speed) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Outubro 21, 2013 11 anos La vem a mesma pergunta de antes... qual é o newtype que você quer ? 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 21, 2013 11 anos Autor Newtype : 64 Tempo : Durante o período do utito tempo san E fiz errado ? fazendo outro tópico ? Que eu saiba um tópico responde somente uma pergunta.
Postado Outubro 21, 2013 11 anos Bem, não fez errado, mas como se trata de uma dúvida dentro de várias mágias, você poderia ter criado 1 tópico só. @edit Tente isso : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56) setCombatCondition(combat, speed) local outfit = {lookType = 64, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} function onCastSpell(cid, var) doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 10000) return doCombat(cid, combat, var) end 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.