Postado Outubro 22, 2013 11 anos Alguém teria o Cast System que funcione em linux ou uma source 8.6 com cast system que funcione em linux, os que tem disponível nos fórum só funciona em windows na hora de compilar no linux da ,milhões de erros e não da pra corrigir. Estou atrás a dias e não consigo achar se alguém tiver e poder disponibilizar eu agradeço.
Postado Outubro 22, 2013 11 anos Não sei qual é o problema q vocês tem em compliar o que tem no fórum qm Linux eu consegui normalmente porem não testei o sistema apenas deixei on uns minutos e desliguei
Postado Outubro 22, 2013 11 anos Autor Não sei qual é o problema q vocês tem em compliar o que tem no fórum qm Linux eu consegui normalmente porem não testei o sistema apenas deixei on uns minutos e desliguei nao sei oq acontece os que tem aqui e cast com as source e da milhares de erros na hora de compilar e no windows não da nenhum.
Postado Outubro 22, 2013 11 anos Autor comigo no Linux funciono perfeitamente Qual versão do linux você usou, poderia me passar as source que vc compilou?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.