Postado Outubro 22, 2013 11 anos Linux ubuntu so não lembro a versão de cabeça as soures é aquela q se diz q não funciona no Linux so em win, cara pra fazer ela funciona se tem q atualizar seu pc Linux e ler umas coisas de programação de Linux q hora q se entende se vai rir e se xinga... não irei informa o jeito que fiz pois não quero nego falado a ta caindo a não funciono, mais as soures ta com algumas coisas errada limitado o uso do Linux então so arruma
Postado Outubro 22, 2013 11 anos no momento não tem como.. chame ai que logo mais irei informa como ajuda, so não vem torra meu saco depois falado q não sei o que não funciono ,jeito q fiz ligo so q não testei nada Editado Outubro 22, 2013 11 anos por KekezitoLHP (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 23, 2013 11 anos Pra copilar em linux a sourcer precisa está configurada para tal. Irei baixar a sourcer daqui, e testar, se caso não copilar, irei modificar e postar uma versão para win/linux.
Postado Outubro 23, 2013 11 anos Autor Pra copilar em linux a sourcer precisa está configurada para tal. Irei baixar a sourcer daqui, e testar, se caso não copilar, irei modificar e postar uma versão para win/linux. Obg estarei aguardando, pois ja tentei compilar no debian 6 e 7, Ubuntu 10, 12 e da os msm erros.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.