Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

 O título já diz tudo. É possível fazer um monstro não atacar um player que tenha feito uma quest? Se sim agradeceria quem! VLW!

  • Respostas 5
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Achei uma do notle:   data\creaturescripts\scripts\nomedoarquivo.lua function onTarget(cid, target) local sto = 12345 -- storage if isMonster(cid) and isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(ta

Postado

Achei uma do notle:

 

data\creaturescripts\scripts\nomedoarquivo.lua

function onTarget(cid, target)
local sto = 12345 -- storage
if isMonster(cid) and isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, sto) < 1 then
return false
end
return true
end

creaturescripts.xml

<event type="target" name="sto" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>

login.lua

registerCreatureEvent(cid, "sto")

monster

<script>
<event name="nomedoarquivo"/>
</script>

porém o monstro vai seguir o player (sem atacar).

 

se não der tenta a do vodkart:

function onTarget(cid, target)
if isMonster(cid) and isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, 3241) < 1 then
return false
end
return true
end
<event type="target" name="MobStor" event="script" value="nome do seu script.lua"/>
registerCreatureEvent(cid, "MobStor")

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo