Postado Outubro 22, 2013 11 anos O título já diz tudo. É possível fazer um monstro não atacar um player que tenha feito uma quest? Se sim agradeceria quem! VLW!
Postado Outubro 22, 2013 11 anos Achei uma do notle: data\creaturescripts\scripts\nomedoarquivo.lua function onTarget(cid, target) local sto = 12345 -- storage if isMonster(cid) and isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, sto) < 1 then return false end return true end creaturescripts.xml <event type="target" name="sto" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> login.lua registerCreatureEvent(cid, "sto") monster <script> <event name="nomedoarquivo"/> </script> porém o monstro vai seguir o player (sem atacar). se não der tenta a do vodkart: function onTarget(cid, target) if isMonster(cid) and isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, 3241) < 1 then return false end return true end <event type="target" name="MobStor" event="script" value="nome do seu script.lua"/> registerCreatureEvent(cid, "MobStor") Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Outubro 23, 2013 11 anos Autor Eu testei ambos e não deram erros, mas o monstro continua atacando.
Postado Outubro 23, 2013 11 anos registrou as tags com os nomes corretamente? Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.