Postado Outubro 23, 2013 11 anos Quero Uma Boots Que Reflete 30 Por Cento Do Ataque Recebidos Para Os Oponentes (Arm:60, reflect: 30% for small damage). Ajuda ' REP !!'
Postado Outubro 23, 2013 11 anos Creio que primeiramente precise instalar um sistema de reflect em seu OTServ. Conhecemos um do nosso amigo Aluccard, que embora eu não o tenha testado, creio que seja funcional. Clique aqui e veja o tópico para instalar o MOD. Após isto, basta criar o item desejado com o GOD, um NPC ou até mesmo uma Quest que o faça com os atributos necessários. Dica: Saiba como adicioná-lo em quest. No script onde determina o item que será ganho como recompensa na quest, use a tag abaixo: doPlayerAddReflectedItem(cid,itemid,percent) Onde itemid, será a ID do item e percent será o valor de reflect que o item receberá. Ex: doPlayerAddReflectedItem(cid,2170,40) Espero que isto lhe ajude. Boa sorte. Editado Outubro 23, 2013 11 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 23, 2013 11 anos Autor Man N To Entendo O Script Do CARA La Desse Link: Clique aqui < Faz ai o script dizendo passo a passo como faz pfv dou rep !!
Postado Outubro 23, 2013 11 anos Posso te ajudar, mas qual sua dúvida? Olha, os scripts postados, irão cada um em um arquivo com extensão ".xml", ou seja, não tem pastas, adicionar tags em actions, movements, spells, etc... Ele funciona de maneira direta, é só criar o arquivo com o nome "[MOD]reflectSystem.xml" e colar o script referente, após isto, basta colocá-lo dentro da pasta mods que fica onde se encontra seu Launcher. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 26, 2013 11 anos Bom dia. Baixe este arquivo que fiz pra ti, dentro do .rar tem os seguintes: [MOD]reflectSystem.xml: Este arquivo deve ficar dentro da pasta "mods" que se encontra na primeira pasta onde fica o Launcher que liga seu OTServ. ReflectLib.lua: Este arquivo deve ficar na pasta "data / lib" de seu OTServ. Pronto, o sistema de Reflect está instalado. Agora quando for usá-lo pode fazer com que sejam pegos em Quest por exemplo, usando a seguinte tag no script da mesma. doPlayerAddReflectedItem(cid,itemid,percent) itemid é substituído pela id do item. percent é a porcentagem de reflect que este terá. Boa sorte. Editado Outubro 27, 2013 11 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.