Postado Outubro 23, 2013 11 anos Mais Um Pedido 'Dou Rep!!' Quero Um Helmet Que 'Absorve 40% de todos ataque.(Arm:100, protection all +40%).' Dou Rep!!
Postado Outubro 23, 2013 11 anos Basta escolher o helmet que deseja em items.xml e adicionar a tag abaixo: <attribute key="absorbPercentAll" value="40" /> Boa sorte. Editado Outubro 23, 2013 11 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 23, 2013 11 anos Autor Como Assim Só DE Player Man Quero Editar Quanto ele vai absorve TENDEU?
Postado Outubro 23, 2013 11 anos Favor, use umas vírgulas nas suas frases... Se possível, até pule linha pra continuar o texto pra não ficar confuso. Para ser só de player precisará ser feito um "movements" script, mas agora estou um pouco ocupado. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.