Postado Outubro 26, 2013 11 anos Eu criei esse Script de Globalevents e ele da um erro na linha 1 e 4 onde eu errei. local config = { times = {"06:00"}, -- Hora que fecha o server minutes = 5 -- quantos minutos o server fica fechado days = {"Saturday"}, -- dia em que fecha o server } function getDayName() local days = {"Sunday", "Monday", "Tuesday", "Wednesday", "Thursday", "Friday", "Saturday"} return days[os.date("*t")["wday"]] end function CloseAndSave() if doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED) then addEvent(doCleanMap,1*60*1000) end doSaveServer(false) addEvent(doSetGameState, config.minutes*60*1000, GAMESTATE_NORMAL) end function onThink(interval, lastExecution) if isInArray(config.days, tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)) then doBroadcastMessage("O server vai ser fechado para ser salvo e limpo, estara devolta em "..config.minutes.." minutos, Obrigado!") addEvent(CloseAndSave, 1*60*1000) end return true end Quem ajudar serei grato, um grande abraço e fiquem com Deus! UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Outubro 26, 2013 11 anos Tente isso : local config = { times = {"06:00"}, -- Hora que fecha o server minutes = 5, -- quantos minutos o server fica fechado days = {"Saturday"} -- dia em que fecha o server } 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 29, 2013 11 anos Autor Tente isso : local config = { times = {"06:00"}, -- Hora que fecha o server minutes = 5, -- quantos minutos o server fica fechado days = {"Saturday"} -- dia em que fecha o server } Desculpe a demora pois esta sem net. Mas ainda não funciona eu queria que ele fecha-se o server e limpa-se o mapa uma vez por semana na mesma hora. A big Hug! UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Outubro 29, 2013 11 anos Aparece um bug na hora da execução do script ? 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.