Postado Junho 13, 2011 14 anos Objetivo: Por que a criação desse ot serv? Simples, Estou cansando de jogar e ver e ouvir reclamações de otservs de 2 Dias, Ot Serv sem apoio da staff, otserv largado ao vento, Ot serv explorador, etc... Mas Este Ot Serv Vai Ser Assim, Largado, De 2 Dias ? Claro que não , Estou aki Postando um projeto serio que me comprometo no min 12hrs Por dia Atender Jogadores (playes) sobre bugs, Sugestoes e Reclamações. Em questão do Serv, Sera pago um Dedicado Todo mes Garantindo Up time de 24hrs por Dias 7/S, Mesmo não tendo LUCROS para a Sustentação do servidor. Mais Quais Sistemas Esse Servidor Vai Ter ? Sistema de Atendimento Online(12Hrs Diarias Garantidas) War System (Com Escudinhos , Igual Global) Mount System +3 Citys Free, Com Mais De 2000+ Respaw +5 Citys Vip, Com Mais De 6000+ Respaw Vocações Equilibradas (Sendo Player De Qualquer Classe Do Mesmo Level Nao Sola o Outro !) Armas Equilibradas Sistemas De Vip Como 10 Days, 30 Days, 60 Days, 9999 Days(Infinito) E Muito Mais ! Confira O Andamento Do Servidor (Final Da Pagina)Atualisado Diaramente, Para Fikar Por Dentro! Fotos: Breve ~ Esperando Mapper Ajudante Historia: Há tempos que o vilarejo de Glondor havia paz , sem guerras e sem Ameaças alguma. Era liderada por lideres fortes , com uma tropa de 100mil SOLDADOS, Que treinavam Suas Habilidades , por que sabiam que um MAL Estava por vim. Havia Boatos , que aviam um exercito de Mercenarios que passavam de vila em vila , vilarejo em vilarejo ,Arrastando , Levando Comida e Agua,mas não so mantimentos , Levavam Soldados, Fortes para servir o IMPIEDOSO Exercito dele. Diz a Lenda,que o exercito dele era imortal, que so morria com magia negra, que somente era encantada ou arremessada ,por Bruxos ou Sorceres... Eles tem um longo caminho na frente , Junto Com Sua FÉ, guiado pelo seu CORAÇÃO e Protegido pelos DEUSES , Eles vão , sem medo , sem vouta , Apenas uma chance : O FINAL DA GUERRA . Historia Baseada No Serv e na Quest BOSS. Vocações: Paladin:Mestres Em longa distancia , Sorte de Acertos 99,9%, E DEFESA Almentada . Knights :São os Soldados de Combat , Que tem Um Alto Poder e Uma Excelente Defesa, Sem Contar Com Itens Poderosos Sorceres :Bruxos De Magia Negra , que tem um dano altissimo , Capaz de atacar varios ao mesmo tempo ! Druid: Mago de Magia Branca, que tem Maior Dano e Capaz De Curar Qualquer Um. Classes Normais, Porem Serão Modificadas De Acordo Com O Projeto Classes: Paladin : Royal Paladin Knight : Elite Knight Sorcerer : Master Socerer Druid : Elder Druid . Havera Tbm A Esperada 3ºClasse. BREVE ! Vagas Coordenador:Pessoa emcarrega de Tirar DUVIDAS ,De Players , Respeitando Todos Os players, Seguindo nas limitações, Coordenando o resto da STAFF, Enquanto eu Estiver Ausente!Designer :(Urgente)Pessoa Capaz de criar imagens ,Designer Do Site , Que saiba Linguagem HTML, Edições pelo JAVA, ETC Progamador :(Urgente)Pessoa Que Saiba De Tudo Com clientes de Tibia, Erros De Serves, Etc. Esse Tem Que Ser Bem Avançado Scripter:(Urgente)Pessoa Que Fação Scriptes De Acordo Com a nescessidades Do Mapa, Uma relação Imensa Com O Mapper , No encaixe de Npc's ,Monster's , Actions , MoveEvents & TalkActions . Mapper :Pessoa Bem Avançada , Com Criatividade , Tempo , E Principalmente Dedicada Ao Serviço. A Equipe: OT Admin :GlandorTeam Coordenador :[ VAGA ] Scripter :[ VAGA ] , [ VAGA ] Mapper :GlandorTeam, [HITALO] , [ VAGA ] Progamador :+/- EU, [ VAGA ] Designer :GlandorTeam, [ VAGA ] Spriter :[ VAGA ] Toda Renda , e Convertida para manter o servidor online. Caso sobre Concerteza iremos Repassar para os integrantes da equipe! Quer Fazer Parte Da Equipe ? Preencha ! Nome Completo: Idade: Qual Vaga Quer Ocupar: Tempo Disponivel: Oque te leva e o que te chamo a atenção Para Querer Participar?: Msn ou Skype Para Contato : Mostre-me Seus Alguns de Seus Projetos: Andamento Do Servidor : 10/Junho/2011 Mapa :70% Agradeçemos A Todos ! Vamos Participar ! Atenciosamente, [ADM] Glandor
Postado Junho 13, 2011 14 anos Certo, desejo a vocês sucesso nesse projeto, mas vou retirar os links de redirecionamento para outro fórum. Isso não é permitido aqui. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Junho 13, 2011 14 anos Na minha opinião acho que um ot que faria sucesso seria 8.6 global full com Helmet of the deep funcionando \õ, e aqueles npcs de PH que transportam North, South etc. E as tasks 100% funcionando. Xp baixa x1, porque esses ot x100 da pra faze 1 task e tu ja ta level 100. E tem que regenera mana 100% igual o global etc '-' danos iguais, heal igual, sem Shop System e item editeds. Quando eu acha um sv assim eu vo fica feliz u.u.
Postado Junho 14, 2011 14 anos Autor @Arthur Obg, Espero Que tenha Sucesso Mesmo!. A Sim questão do link Pesso Desculpas E Por Que tava saindo do pc Mandei um Ctrl C Ctrl V Mesmo asodklosakdpok ' Mais Vlws Assim Mesmo ! @Chaos Não Tiro Sua razão. Concerteza Esse é O Melhor. Estou Trabalhando Em Um Global Full, Mas Vo Lança Este Primeiro! Se Tives Sucesso Lanço O Global , Ai O Trem Fika Baum. asodkopaskd . OBG Pela Sugestão! @Tibia King Vamo Participar Ai Garotada Vlws A Tds Aew ! Editado Junho 15, 2011 14 anos por War Nice (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.