Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cara, se for algo mais profissa baiak é uma merda :/

sobre o host, aconselho a pegar um windows da tkshost.com

Uso esse host é excelente.

Ao pegar um de WINDOWS ele vai te mandar um email com um IP

E uma senha " MudarSenha! " você vai no executar e digitar mstsc

Coloque o IP e vai entrar em um computador, coloque como senha do administrador

MudarSenha! mude sua senha, baixe seu OT e rode-o como sempre quis! :)

Espero ter ajudado.

• Respostas 11
  • Visualizações 9.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pra um servidor global, o minimo seria um vps de 3gb, tem varias empresas no mercado, cabe a você fazer o orçamento... Pra abrir um servidor, não tem segredo, com certeza você não teve paciência de l

• Bom, eu tenho dinheiro, sim, eu tenho (quem não tem ._.) Bom, não vim me gabar, antes de tudo, eu sempre tive vontade de abrir server, acho que quem me conhece aqui, sabe que eu tenho essa conta faz

• Cara, se for algo mais profissa baiak é uma merda :/ sobre o host, aconselho a pegar um windows da tkshost.com Uso esse host é excelente.   Ao pegar um de WINDOWS ele vai te mandar um email com um

Postado

Pô, me senti ofendido na parte que falou que eu não tive paciência pra ler todo o tutorial, mas... tudo bem.

Vlw aí por falar o preço.

HUEHUEHUEHE

Sorry, não foi minha intenção, eu quis dizer que os tutoriais aqui são muito bem explicado :P

Ahhh, e outra coisa, antes de contratar um VPS, veja se a empresa tem CNPJ e tals, porque tem varias fakes no mercado (:

Boa sorte *-*

• 3 weeks later...
  • 1 year later...
Postado

Fala galera blz!? passando aki pra anunciar que to pensando em criar um servidor de poketibia e presciso de ajuda pra criar esse servidor quem tiver interessado em ajudar no servidor me add no skype ou no facebook

(lembrando por enquanto ele vai ser via hamachi mais pra frente talvez se eu achar um host bom e barato eu compre ele)

Skype - menino.mimado2014

ou entrem em contato comigo -  [email protected]

Editado por xandrebarrosl (veja o histórico de edições)

Postado

eu contratei tem uns dias atras uma VPS de 1GBPS de conexão , 2gb ram, windows 7 x64... na weblara por 60 reais e realmente está excelente o serviço. Vi que meu servidor está hospedado no canadá. A conexão é feita pelo gerenciador de conexão remota do windows, que funciona bem parecido com o famoso Teamviewer. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo