Postado Novembro 7, 2013 11 anos Bom galera, Estou quase reabrindo meu projeto e tenho algumas dúvidas, peço o conselho de vocês. Ah e antes de mais nada o mapa é Styller. O que o server contém: Addon por task (npc) Npc auction (Vodkart) Mapa com muitas huntas novas, tanto para free acc, guild do woe, e vips. 5 citys novas para vips War System Cast System Capture the flag (terça e quinta) Team war (quarta) War of ermperium (sabado) Shop do server terá: vip boots: 8 reais ring double loot: 3 reais (2 horas de duração) potion doubble exp: 3 reais (idem /\) vip scroll (31 dias): 10 reais itens de ataque podem ser pegos através da quest, mas apenas os vips podem fazer. Então depois de falar algumas features do server, tenho algumas dúvidas: Estou pensando em colocar na loteria para dar 3 points ao vencedor, de 4 em 4 horas(ou 6 em 6 horas?) Penso em colocar a quest vip aberta à todos os players por um pequeno tempo randômico(eu mesmo escolho), e será feita estilo Dungeon Finder (vide: http://www.tibiaking.com/forum/topic/8682-talkaction-dungeon-finder/) Será que irá ficar muita coisa no server, ou ficará um jogo suave? Vlw gente, Realmente preciso de uma luz
Postado Novembro 7, 2013 11 anos Estou pensando em colocar na loteria para dar 3 points ao vencedor, de 4 em 4 horas(ou 6 em 6 horas?) Se seu objetivo for lucrar $$ com o servidor, acho que não deveria dar points. (Bem que sendo Styller, tudo vale nesse tipo de server) Penso em colocar a quest vip aberta à todos os players por um pequeno tempo randômico(eu mesmo escolho), e será feita estilo Dungeon Finder (vide: http://www.tibiaking...dungeon-finder/) Quest VIP sempre é bom, mais faz uma "VIP FREE" Será que irá ficar muita coisa no server, ou ficará um jogo suave? Igual eu disse acima, Styller é um servidor que vale tudo, se fosse um Global, indicaria você não colocar nada disso
Postado Novembro 7, 2013 11 anos Autor Estou pensando em colocar na loteria para dar 3 points ao vencedor, de 4 em 4 horas(ou 6 em 6 horas?) Se seu objetivo for lucrar $$ com o servidor, acho que não deveria dar points. (Bem que sendo Styller, tudo vale nesse tipo de server) Penso em colocar a quest vip aberta à todos os players por um pequeno tempo randômico(eu mesmo escolho), e será feita estilo Dungeon Finder (vide: http://www.tibiaking...dungeon-finder/) Quest VIP sempre é bom, mais faz uma "VIP FREE" Será que irá ficar muita coisa no server, ou ficará um jogo suave? Igual eu disse acima, Styller é um servidor que vale tudo, se fosse um Global, indicaria você não colocar nada disso Então, estou pensando em lucrar, mas também não quer ser um mercenário, e se for ver, colocarei de 12 em 12 horas, 5 points para o vencedor, você não acha bom? Não penso em colocar a quest para os free, e nem que seja com itens diferentes, estou pensando em fazer tipo Dungeon Finder, para que seja com 8~12 players e que só faça quem não tenha dias vip na account. Mudando um pouco de assunto, estou vendo um VPS, lembrando que como fiz um bom edit no mapa, eles está bem maior que um styller normal. Estou em dúvidas entre: TKS Host, LGV Host e Server Soft, e comprarei um de 2GB. E a última dúvida(rsrs), colocarei em Linux porque o TFS foi compilado nele. Como é feito a administração pela minha parte no VPS? Por que não tem Área de trabalho remota no Linux, tem?
Postado Novembro 26, 2013 11 anos Você usara apenas prompt de comando. Sem interface, por isso tem que ter uma base em Linux. Mais aprende fácil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.