Postado Novembro 7, 2013 11 anos Olá pessoal do tibia king , vou estar ensinando hoje como editar a exp do servidor poketibia ! Existem dois lugares para que vocês possam editar bem a exp no servidor , 1° no Config.lua (Geral) , o outro no Scripting Do Pokemon (Individual) Como dito acima , o Config.lua é (Geral) , faz com que tudo aumente a exp . Agora o Scripting Do Pokemon (Individual) você terá que editar um , por um , até chegar no resultado esperado . Bom Vamos Ao Que Interessa : 1° Método : Config.lua (geral) 1- Abra à pasta de seu server com o config.lua , como bloco de notas e procure por rateExperience = vai ter um valor na frente então se você quiser aumentar a experiencia você aumenta este valor se quiser diminuir a experiencia diminui este valor . Exemplo = 999 (Exp Do Servidor) x 100 (Exp Do Pokemon ) = 99900 A Exp que vai dar . 2° Metodo : Script do pokemon (individual) 1- Vá em data/monster/pokes/selvagens abra a script do pokemon que você quer aumentar ou diminuir a exp que ele da como bloco de notas . 2- Aonde está experience="valor" você diminui ou aumenta a experiencia que esse pokemon vai dar . OBS : Irei explicar como funcionar este outro método , o sistema de experiencia ele pega o valor que está na script do pokemon e multiplica pelo valor da rateExperience no config.lua então se na script do pokemon ele da 300 de experiencia e no config a experiencie estiver em 2 vai multiplicar 300x2 = 600 OBS 2 : Qualquer dúvida comente ai em baixo que irei te responder só isto . VÍDEO FEITO POR MIM ! http://www.youtube.com/watch?v=54y4YUtCIDQ Lembrando que eu testei essa formula no poketibia erondino ! Editado Novembro 8, 2013 11 anos por Victor2101 (veja o histórico de edições) A Vida É Muito Mais Do Que Palavras E Sonhos ! Meu Canal No Youtube => www.youtube.com/v3gamertube
Postado Novembro 7, 2013 11 anos Colega, obrigado por compartilhar o conteúdo, peço que formate melhor o tópico, utilizando a ferramenta "Negrito" e a cor Vermelha apenas para partes importantes, desfrute das outras ferramentas para ficar um tópico mais organizado =) Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Novembro 7, 2013 11 anos Autor Colega, obrigado por compartilhar o conteúdo, peço que formate melhor o tópico, utilizando a ferramenta "Negrito" e a cor Vermelha apenas para partes importantes, desfrute das outras ferramentas para ficar um tópico mais organizado =) Obrigado , demorei muito para que pode-se fazer este tópico . Arrumei , as coisas que você tinha dito , Obrigado ! A Vida É Muito Mais Do Que Palavras E Sonhos ! Meu Canal No Youtube => www.youtube.com/v3gamertube
Postado Agosto 12, 2014 10 anos po fiz de 3 forma ja no config no stages e no poke e na o ot não muda não alguma sugestão
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Autor po fiz de 3 forma ja no config no stages e no poke e na o ot não muda não alguma sugestão Como assim? A Vida É Muito Mais Do Que Palavras E Sonhos ! Meu Canal No Youtube => www.youtube.com/v3gamertube
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.