Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 years later...
  • Respostas 17
  • Visualizações 4.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ALTER TABLE `accounts` ADD vip_time INT(15) NOT NULL DEFAULT 0; Executa no phpmyadmin.

• PHPMyAdmin (PMA), é aonde fica a sua database de seu servidor, aonde está as contas de jogadores, registros, etc... Se você não usa PMA, deve usar SQLite, faça a mesma coisa. O Erro que está dando n

Postado
Em 11/11/2013 at 16:19, dbko disse:

obg cara vc salvo meu dia obgdao memo

Rep + pra vc :D

Em 11/11/2013 at 16:15, Sammy disse:

PHPMyAdmin (PMA), é aonde fica a sua database de seu servidor, aonde está as contas de jogadores, registros, etc...

Se você não usa PMA, deve usar SQLite, faça a mesma coisa.

O Erro que está dando no teu site é que não achou a tabela VIP_TIME em accounts, se você executar o código que eu te passei acima na sua database, terá o erro fixado.

Em 11/11/2013 at 20:11, Comedinha disse:

Dúvida sanada, tag adicionada.

Tópico movido!

Oi galera, blz? 2016 e estou com esse mesmo problema, achei já a tabela account, falta apenas eu executar o código na data base, como eu faço isso? Valeuu!!!

• 4 weeks later...
Postado
2 minutos atrás, trancx123 disse:

pessoal, estou com o mesmo erro, eu abro a pasta, C:\xampp\phpMyAdmin   mas n sei onde botar esse codigo para executar, alguem pode especificar mais??? meu email é [email protected] se alguem puder ajudar

Não é na pasta que se resolve, sobe um pouco e você vai poder solucionar o seu problema.

Postado
2 minutes ago, bobsz said:

Não é na pasta que se resolve, sobe um pouco e você vai poder solucionar o seu problema.

?? subir um pouco? aonde executo esse comando? pensei q o erro fosse na pasta dos pots do arquivo gesior, mas enfim, pode detalhar mais oq fazer?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo