Postado Março 20, 2016 9 anos Em 11/11/2013 at 16:19, dbko disse: obg cara vc salvo meu dia obgdao memo Rep + pra vc Em 11/11/2013 at 16:15, Sammy disse: PHPMyAdmin (PMA), é aonde fica a sua database de seu servidor, aonde está as contas de jogadores, registros, etc... Se você não usa PMA, deve usar SQLite, faça a mesma coisa. O Erro que está dando no teu site é que não achou a tabela VIP_TIME em accounts, se você executar o código que eu te passei acima na sua database, terá o erro fixado. Em 11/11/2013 at 20:11, Comedinha disse: Dúvida sanada, tag adicionada. Tópico movido! Oi galera, blz? 2016 e estou com esse mesmo problema, achei já a tabela account, falta apenas eu executar o código na data base, como eu faço isso? Valeuu!!!
Postado Abril 18, 2016 9 anos pessoal, estou com o mesmo erro, eu abro a pasta, C:\xampp\phpMyAdmin mas n sei onde botar esse codigo para executar, alguem pode especificar mais??? meu email é [email protected] se alguem puder ajudar Editado Abril 18, 2016 9 anos por trancx123 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 18, 2016 9 anos 2 minutos atrás, trancx123 disse: pessoal, estou com o mesmo erro, eu abro a pasta, C:\xampp\phpMyAdmin mas n sei onde botar esse codigo para executar, alguem pode especificar mais??? meu email é [email protected] se alguem puder ajudar Não é na pasta que se resolve, sobe um pouco e você vai poder solucionar o seu problema.
Postado Abril 18, 2016 9 anos 2 minutes ago, bobsz said: Não é na pasta que se resolve, sobe um pouco e você vai poder solucionar o seu problema. ?? subir um pouco? aonde executo esse comando? pensei q o erro fosse na pasta dos pots do arquivo gesior, mas enfim, pode detalhar mais oq fazer?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.