Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

souloblivion

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre souloblivion

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá hpjp, comecei a ver o seu vídeo sobre como colocar um ot online na versão 10.x.. Você teria algum ot aí full global 10.90 para me passar?

  2. Opa, eai brother, blz? Você conseguiu compilar para win 10 64x o global 10.90?

  3. Olá galera, sou novo por aqui.. atualmente estou rodando um servidor 8.60 pelo account manager, testei muitos 8.60 com sites, mas todos que testei tinham algum bug etc.. Mas vamos ao que interessa, gostaria de criar um servidor 100% GRATUITO, que os players não dependesse de pelo menos um donate para igualar-se aos outros jogadores, sem corrupção alguma, apenas visando a diversão da galera, testei durante alguns dias hostear aqui de casa o servidor 8.60 e foi bem tranquilo (net de 60 mb). Vi muitos servidores aqui no TK, mas o pessoal comentando sobre bugs e dificuldade em deixar tudo certin
  4. Ah entendi, por enquanto peguei um ot com acc manager mesmo.. e eu libero essas portas igual eu fiz liberando no firewall as portas 7171 e 7172? Caso eu queira por pag seguro, me indica algum servidor estável e com mapa legal? Estou usando um que é global, mas também tem tp's estilo baiak!!
  5. No meu config.lua está o ip da minha internet. Quando eu coloco 127.0.0.1 ele fica on normalmente, mas aí não vai ter ip pra conectar no ot, é o que eu acho pelo menos.. estou certo?
  6. Olá galera, tudo certo? Primeiro post que faço aqui!! Fiz um servidor hoje (21/03), está perfeito, sem lags, sem bugs, fiz o site, criei a conta e loguei no char que fiz pra mim, no entanto, só eu como host consigo logar no site, já coloquei as portas 7171 e 7172 e liberei elas também, mudei o meu ip e coloquei o servidor on com o "servegame.com" e também está acessando normalmente o servidor por outros computadores (testei isso mais de uma vez)! O problema apenas é na questão do acesso ao site por outros computadores, o resto está perfeito. Alguém sabe como resolver? Já tiveram esse proble
  7. Oi galera, blz? 2016 e estou com esse mesmo problema, achei já a tabela account, falta apenas eu executar o código na data base, como eu faço isso? Valeuu!!!
  8. Beleza paulinho, vou testar, já testei muitos servidores, consegui colocar alguns online.. mas na hora de logar só fica carregando e não aparece mais nada, você sabe o que pode estar ocasionando isso? Acabei de colocar o servidor online aqui seu servidor, mas não conecta com o tibia, fica naquela mensagem "your character list is being loaded. Please wait"
  9. Alguém possui algum servidor Global aí? De todos que procurei, todos deram algum erro.. fechando durante o carregamento do nada, com erro SQL etc.. se alguém puder ajudar aí!!
  10. Galera, clico no "Real Server" para colocar online e ele fecha sozinho, alguém sabe arrumar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo