Postado Julho 4, 2011 13 anos Autor Nossa, desculpa, grande merda, não ligo pra ganhar mais posts... É que já tem 66 visualizações e ninguém fala NADA, não falam nem que não sabem ou não é possível. Outra coisa, se você não percebeu fazem 3 semanas que eu estou aguardando uma resposta. Não quero discutir, não quero pontinho de post, só quero ajuda =)
Postado Julho 4, 2011 13 anos Bom, que eu saiba isso são funções que devem ser implementadas no BBot, não que ja existam (não o tenho mais), mais se quiser isso tente falar direto com o Mega, pois por Macros e Scripts acredito que não de pra fazer. Agora em relação a sua conduta, temos regras amigo, procure segui-las que concerteza alguém que saiba resolver as suas dúvidas, irá te ajudar. Aos demais, quando isso acontecer, evitem postar, apenas denunciem que a staff tomará providências. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.