Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Como faço para fazer o char se curar toda vez que upa lvl? '-' Os chars tão estão se curando quando upam quis dizer não estão se curando' certo? vá em data/creaturescripts/scripts e crie um script com o nome hmup function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if skill == SKILL__LEVEL then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) end return TRUE end ainda em data/creaturescripts/script abra o login.lua e adicione em baixo das linhas registerCreatureEvent(cid, "hmup") em data/creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="advance" name="hmup" event="script" value="hmup.lua"/> e para eles não se curar quando upar oque faço ?
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos e para eles não se curar quando upar oque faço ? só nao por o script uai
Postado Novembro 20, 2016 8 anos Boa tarde, realizei todos procedimentos que foi passado acima porém o meu ot continua não subindo a vida quando upa de lvl. Poderiam me ajudar?
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Vlw Cara ganho rp Em 20/11/2016 ás 15:38, fantinato disse: Boa tarde, realizei todos procedimentos que foi passado acima porém o meu ot continua não subindo a vida quando upa de lvl. Poderiam me ajudar? vc tem que fazer passo, a passo cara e colar as linha no lugar certo 100% funfo aki !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.