Postado Novembro 24, 2013 12 anos Entao por favor tibianos eu sou god no ot baiakforever400x.no-ip.info estou tentando editar equipes ou seje eu quero que os meus itens editados sendo eles de ataques sword, star, wands e rods tenham outros efeitos visuais ou seje no comando god /z 0 a /z 68 voce acompanha esses efeitos entao queria incorporalos a quem recebe o ataque ajudem aew grato facebook https://www.facebook.com/bruno.frauches.9 desde ja brigado
Postado Novembro 25, 2013 12 anos Autor e ainda tenho um bug no meu server 20:11 You deal 3509334 damage to a saco de pancada. isso ta complicado e ainda ta acabando com minha impolgacao de corrigir os erros pra tenta manter o server ja tirei o critical diminui o dano critical e mesmo assim o personagem continua hitando uns absurdos como resolvo isso tbm ? e + 1 o paly ou ele hita em player ou em monster, ou ele se heala ele nao esta sendo capaz de fazer os 2 ao mesmo tempo se alguem puder ajudar thx! Editado Novembro 25, 2013 12 anos por MasterGr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.