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[Resolvido] ml dos player nao estao subindo nem com magicskill no 80

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bom como descrito no titulo os player nao consegue upar ml mesmo estando com skill rate ml 80 , assim no jogo parece que esta skill rate 10 ou ate menos , gostaria me alguem me ajuda-se

 

bom esta o site para vcs conferir que o skill rate esta em 80 

http://byfrostglobal.no-ip.biz/index.php?subtopic=serverinfo

OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!

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  • ja verificou em data/XML/stages.xml e  rateSkill = 1.0 rateMagic = 1.0 ?

  • cara não sou tao bom com scripts, sei o básico rsrs mas tente outros http://www.tibiaking.com/forum/topic/10952-mod-capture-the-flagctf/ http://www.tibiaking.com/forum/topic/28325-fctf-flexible-cap

  • Eu já tive um erro desse no meu server, e claro que pesquisei nos locais mais óbvios, mas só depois fui descobrir que era erro no "data/XML/vocations.xml". Copie um de outro otserver, apenas baixe qu

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vlw deu certo : ) o daniel eu percebi que vc entende sobre scrippt estou certo ?

pode me ajudar com isto ?

 

assim tem um item  mais gostaria de por pelomenos 5 itens para os players ganha aleatoriamente :)

 

-[[


Capture The Flag System
Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN)
Version: 2.0 [REMAKE] 22/04/2013
Contact: [email protected]
]]

CTF_LIB = {
waitpos = {x=32145,y =32392,z=7}, -- Posição da sala de espera
tppos = {x=32804,y=31248,z=7}, -- Onde o TP vai aparecer

days = {1 ,2, 3, 4, 5, 6, 7}, -- Dias que o evento vai abrir
item = 1230 -- ID do item que vai ganhar
qntitem = 1 -- Quantidade do item que vai ganhar

timeclose = 3, -- Tempo, em minutos, para iniciar o CTF
winp = 5, -- Quantos pontos uma equipe precisa marcar para vencer

teams = {
["Vermelho"] = {
temple = 29, -- TownID da equipe vermelha
outfit = {lookHead = 0, lookBody = 132, lookLegs = 113, lookFeet = 94},

flag = {
id = 1435,
flag_pos = {x=32198,y=32426,z=7}, -- Posição onde a bandeira vermelha vai ser criada
gnd_pos = {x=32199,y=32426,z=7}, -- Onde os players da equipe vermelha entregarão a bandeira.
},
},

["Verde"] = {
temple = 28, -- TownID da equipe verde
outfit = {lookHead = 0, lookBody = 121, lookLegs = 101, lookFeet = 101},

flag = {
id = 1437,
flag_pos = {x=32136,y=32364,z=7}, -- Posição onde a bandeira verde vai ser criada
gnd_pos = {x=32135,y=32364,z=7}, -- Onde os players da equipe verde entregarão a bandeira.
},
},
},
}

local CTF = CTF_LIB

function CTF.getMembers()
local members = {}

for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do
if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then
table.insert(members, cid)
end
end

return members
end

function CTF.getTeamMembers(team)
local members = {}

for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do
if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == team then
table.insert(members, cid)
end
end

return members
end

function CTF.removePlayer(uid)
setPlayerStorageValue(uid, 16700, -1)
doPlayerSetTown(uid, getPlayerStorageValue(uid, 16701))
doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerStorageValue(uid, 16701)))
setPlayerStorageValue(uid, 16701, -1)

doRemoveCondition(uid, CONDITION_OUTFIT)
doCreatureAddHealth(uid, getCreatureMaxHealth(uid))
doCreatureAddMana(uid, getCreatureMaxMana(uid))
return true
end

function CTF.addPlayer(uid)
local team = CTF.getTeamLivre()
local n_team = CTF.teams[team]

setPlayerStorageValue(uid, 16700, team)
setPlayerStorageValue(uid, 16701, getPlayerTown(uid))

doPlayerSetTown(uid, n_team.temple)
doTeleportThing(uid, CTF.waitpos)

doPlayerSendTextMessage(uid, 22, "Você agora faz parte do time ".. team .. ".")

local outfit = getCreatureOutfit(uid)

for i, v in pairs(n_team.outfit) do
outfit = v
end

registerCreatureEvent(uid, "CTFLogout")
registerCreatureEvent(uid, "CTFAttack")
registerCreatureEvent(uid, "CTFCombat")
registerCreatureEvent(uid, "CTFDeath")
doSetCreatureOutfit(uid, outfit, -1)
return true
end

function CTF.getTeamLivre()
local teams = {}

for i, _ in pairs(CTF.teams) do
table.insert(teams, {i, #CTF.getTeamMembers(i)})
end

if (teams[1][2] < teams[2][2]) then
return teams[1][1]
elseif (teams[1][2] > teams[2][2]) then
return teams[2][1]
end

return teams[math.random(2)][1]
end

function CTF.broadCast(msg, class)
for _, uid in pairs(CTF.getMembers()) do
doPlayerSendTextMessage(uid, class or 20, msg)
end

return true
end

function CTF.getFlagTeam(flag)
for i, v in pairs(CTF.teams) do
if v.flag.id == flag then
return i
end
end

return ""
end

local score_sto = {}
local a = 0
for i, _ in pairs(CTF.teams) do
score_sto = 42314 + a
a = a + 1
end

function CTF.createFlags()
for i, v in pairs(CTF.teams) do
local flag = doCreateItem(v.flag.id, 1, v.flag.flag_pos)
doItemSetAttribute(flag, "aid", 63218)

v.flag.gnd_pos.stackpos = 0
local gnd = getThingFromPos(v.flag.gnd_pos).uid
doItemSetAttribute(gnd, "aid", 63200)
doItemSetAttribute(gnd, "team", i)

setGlobalStorageValue(score_sto, 0)
end

return true
end

function CTF.removeFlags()
for i, v in pairs(CTF.teams) do
local flag = doFindItemInPos({v.flag.id}, v.flag.flag_pos)[1]
if flag then
doRemoveItem(flag.uid, 1)
end

v.flag.gnd_pos.stackpos = 0
local gnd = getThingFromPos(v.flag.gnd_pos).uid
doItemSetAttribute(gnd, "aid", 0)
end

return true
end

function CTF.start()
doRemoveItem(doFindItemInPos({1387}, CTF.tppos)[1].uid, 1)
setGlobalStorageValue(16705, -1)

if #CTF.getMembers() < 2 then
doBroadcastMessage("O CTF não pôde ser iniciado por falta de players.")

for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do
CTF.removePlayer(cid)
end

return false
end

CTF.broadCast("O CTF foi iniciado. Bom jogo!")

for _, uid in pairs(CTF.getMembers()) do
doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(uid)))
end

CTF.createFlags()
return true
end

function CTF.returnFlag(uid, status)
local team = getPlayerStorageValue(uid, 16702)

if status then
local msg = "O player ".. getCreatureName(uid) .. ", estava com a bandeira do time ".. team .. " "

if status == 1 then
msg = msg .. "e foi eliminado. "
elseif status == 2 then
msg = "e foi removido do evento. "
end

msg = msg .. "Portanto a bandeira do time ".. team .. " foi devolvida."
CTF.broadCast(msg)
end

if CTF.teams[team] then
local flag = doCreateItem(CTF.teams[team].flag.id, 1, CTF.teams[team].flag.flag_pos)
doItemSetAttribute(flag, "aid", 63218)

setPlayerStorageValue(uid, 16702, -1)
end

return true
end

function CTF.addPoint(uid)
local finish
local msg = "Capture The Flag:"

setGlobalStorageValue(score_sto[getPlayerStorageValue(uid, 16700)], getGlobalStorageValue(score_sto[getPlayerStorageValue(uid, 16700)]) + 1)

for i, _ in pairs(CTF.teams) do
msg = msg .. "\nTime ".. i .. ": ".. getGlobalStorageValue(score_sto)

if getGlobalStorageValue(score_sto) >= CTF.winp then
finish = i
end
end

CTF.broadCast(getCreatureName(uid) .. " marcou um ponto para o time ".. getPlayerStorageValue(uid, 16700) .. ".", 22)
CTF.broadCast(msg)
if finish then
CTF.close(finish)
end

return true
end

function CTF.close(win)
for i, _ in pairs(CTF.teams) do
setGlobalStorageValue(score_sto, 0)
end

if not win then
doBroadcastMessage("O CTF acabou sem vencedores.")
else
CTF.broadCast("O time ".. win .. " marcou ".. CTF.winp .. " ponto(s) e venceu o evento.")
end

if doPlayerAddItem(cid, ..item.., ..qntitem..)
end

if getPlayerStorageValue(cid, 16702) ~= -1 then
CTF.returnFlag(cid)
end

CTF.removePlayer(cid)
end

CTF.removeFlags()
return true
end

local function Alert(uid)
if (isCreature(uid)) then
if getPlayerStorageValue(uid, 16702) == -1 or getPlayerStorageValue(uid, 16700) == -1 then
return false
end

doSendAnimatedText(getThingPos(uid), "Flag!", math.random(50, 200))

local bla = {18, 19, 21, 22, 23, 24}
doSendMagicEffect(getThingPos(uid), bla[math.random(#bla)])

if (os.time() - getPlayerStorageValue(uid, 16703) >= 60) then
CTF.returnFlag(uid)
return setPlayerStorageValue(uid, 16703, -1)
end

addEvent(Alert, 500, uid)
return true
end

return false
end

function CTF.stealFlag(uid, team)
setPlayerStorageValue(uid, 16702, team)
setPlayerStorageValue(uid, 16703, os.time())

CTF.broadCast(getCreatureName(uid) .. " roubou a bandeira do time ".. team .. "!")
Alert(uid)
return true
end

function doFindItemInPos(ids, pos) -- By Undead Slayer
local results = {}

for _ = 0, 255 do
local findPos = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = _}
if isInArray(ids, getThingFromPos(findPos).itemid) then
table.insert(results, getThingFromPos(findPos))
end
end

return results
end

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