Postado Novembro 28, 2013 11 anos Autor Ta...beleza, essa parte entendi, agora oque eu preciso editar no meu servidor, para que o pokemon "pegue" essa sprite?....Entendeu?
Postado Novembro 28, 2013 11 anos Basta mudar essa tag no pokemon: <look type="ID do sprite do pokemon no client" corpse="ID do sprite do corpo no client"/>
Postado Novembro 28, 2013 11 anos Autor Ta, essa parte tudo ok, mais um exemplo, tenho que adicionar uma sprite de um personagem em Ride em um Venusaur, eu tenho que dividir ela em partes?...e outra coisa, se eu tiver que dividir em partes, essas partes pertenceram a um unico ID?
Postado Novembro 28, 2013 11 anos Vamos por parte, as sprites podem ser 32x32 ou 64x64 As 64x64 são divididas em 4 sprites de 32x32 que ficam no spr e então são unidas no dat E sim, após junta no dat, você terá um id, que será válido para a imagem completa.
Postado Novembro 28, 2013 11 anos Autor Então vamo lá, o ID eu vou pegar aonde?....tipo...como eu vo sabe o id de tal Sprite(Montada) !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.