Postado Novembro 28, 2013 11 anos Bom dia a todos do Tibiaking! Estou com um probleminha aqui com uma magia e espero que possam me ajudar. No meu distro (Alissow Server, version 0.4.1 (Alissow) ) a magia funciona direitinho. Porem no Tfs 0.4 do meu amigo ela não funciona e eu não faço a minima ideia do que seja e queria alguma luz "Ajuda". Os dois são 8.60. O PROBLEMA DELA É QUE NÃO APARECE O EFEITO DEATH E TAMBÉM NÃO DA HIT NENHUM... A magia segue anexada abaixo. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function spellCallback(param) if param.count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_MORTAREA) addEvent(doSetCombatFormula, 1000, cid,COMBAT_DEATHDAMAGE, param.pos, 0, -3000, -8000, CONST_ME_EXPLOSIONHIT) end if(param.count < 5) then param.count = param.count + 1 addEvent(spellCallback, math.random(1000, 4000), param) end end function onCastSpell(cid, var) doPlayerSetPzLocked(cid) return doCombat(cid, combat, var) end function onTargetTile(cid, pos) local param = {} param.cid = cid param.pos = pos param.count = 0 spellCallback(param) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 290, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons}, 18 * 1000) return doCombat(cid, combat, var) end Desde já eu agradeço. VALENDO REP+ Editado Novembro 28, 2013 11 anos por Alienbear (veja o histórico de edições) '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Postado Novembro 28, 2013 11 anos Vá na sua pasta mods e abra customspells. Ache essa linha: <!-- Custom Spells --> <instant name="Apocalypse" words="exevo mas lux" lvl="40" manapercent="60" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="customspells/apocalypse.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> </instant> E troque por esta: <!-- Custom Spells <instant name="Apocalypse" words="exevo mas lux" lvl="40" manapercent="60" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="customspells/apocalypse.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> </instant> --> O que foi feito? Só adicionei uma tag de comentário. Em que vai mudar isto? Essa magia da conflito com a magia Ultimate.lua que tem na pasta spells/scripts/attack/ultimate.lua. Faça isso e veja se funciona, comigo funcionou! Editado Novembro 28, 2013 11 anos por IagoNp (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 28, 2013 11 anos Autor duvida sanada.! '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.