Postado Junho 17, 2011 13 anos Seria bom também, uma ferramenta de quando acabar o soul, ele ir caçar e voltar com o soul cheio, ou se fosse stamina . Ou .... Anti-Pk: Quando um PK se aproxima, automaticamente o BOT irá fugir para o DP ou para o local desejado . Anti-Lag: Sistema básico, como o Tunnel, que é bom para reduzir o lag . Anti-Logout: Quando falta 1 minuto para dar o "15 minutos" o char se move(ou gira) . Cap Helper: Ele quando estiver com pouco Cap, abrirá outra conta que pegará e que levará para o DP, automaticamente . Auto-Haste: Soltará Haste automaticamente . Auto-MagicShield: Soltará Magic Shield automaticamente . Fish Helper: Se acabar os Fish ele irá comprar . Auto-Screenshots: Quando upar level, skills, magic, ou até mesmo morte, ele tirará automaticamente . Auto-Deposit: Depositará os golds e os itens das criaturas . Tenho mais idéias aqui KKKK Mas ta bom isso Boa Sorte PiuPiu ! Att, GustavoLuiz Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Postado Junho 17, 2011 13 anos Olha ai mais um BOT sendo desenvolvido, Uma pergunta, pq o FnBot vai acabar? Dependendo da linguagem que você utilizara, se quiser minha ajuda, só dizer Abraços e Boa sorte com o projeto do seu novo bot
Postado Junho 17, 2011 13 anos Olha ai mais um BOT sendo desenvolvido, Uma pergunta, pq o FnBot vai acabar? Dependendo da linguagem que você utilizara, se quiser minha ajuda, só dizer Abraços e Boa sorte com o projeto do seu novo bot Boa pergunta, também queria saber porque o FnBot vai acabar . Sempre foi um ótimo bot. Att, GustavoLuiz Editado Junho 17, 2011 13 anos por Google (veja o histórico de edições) Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Postado Junho 17, 2011 13 anos Programado em que linguagem ? Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Junho 18, 2011 13 anos Programado em que linguagem ? Creio quem VB.net pois fnBot já usa esta linguagem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.