Postado Junho 23, 2011 13 anos Hmmm, belo projeto... É bom acrescentar também, para os noobs, para quem acha que Packet da ban tão facilmente, que isso não é totalmente verdade, se saber usar os packets e não enviar eles todos "errados" irá que é uma beleza Como você é um bom programador, creio que tudo corra bem no bot
Postado Junho 23, 2011 13 anos Porque vai acabar com o Fn? Se você quiser mudar o bot todo, não precisa mudar o nome, só mude e deixe com Fn mesmo. Fn é mais conhecido e tals. :\ rena.to
Postado Junho 23, 2011 13 anos Renato, pelo que vi, ele vai criar outro mesmo, do zero não vai modificar o Fn. Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Julho 20, 2011 13 anos Nao e mais facil VenomBot ? queria saber porque veno bot Eu nao estou tentando dizer isso " eu deixei mudar para venobot ? , nao quero sabe so pq a conclusao para voce chegar a esse nome
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.