Postado Setembro 30, 2014 10 anos Quando eu baixo ele e extraio não aparece o forgoten pra ligar o servidor .. me ajuda. Obs: Aparece 2 fogoten que qnd abro abre a aba ''abrir com'' Ja mudei o final deles pra exe e nada.. O real dele (forgoten) não aparece :/ Primeiro que nunca vi tanto erro de nome de arquivo.exe em um post só, e outra, o seu Antivirus deve ter detectado um Virus no TheForgottenServer.exe.. Tente esse (É o que eu uso e meu Antivirus não aponta nenhum tipo de infecção nele ) TheForgottenServer Sem signature aqui..
Postado Outubro 2, 2014 10 anos Caralho, quanto tempo que eu fiz o site pro enself. Ele disse que não queria que isso fosse postado, você conversou com ele antes de postar aqui?
Postado Outubro 8, 2014 10 anos Caralho, quanto tempo que eu fiz o site pro enself. Ele disse que não queria que isso fosse postado, você conversou com ele antes de postar aqui? Creio que ele não venha mais aqui para responde-lo pois o Topico é de dezembro de 2013 e a ultima atividade do mesmo é de 06 de dezembro de 2013.. Sem signature aqui..
Postado Outubro 8, 2014 10 anos É, ele deve ter morrido Não, brincadeira, hauhauhu. Pois bem, grato por compartilhar ! Abraços.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.